Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Maior emissora do Brasil tem concessão caçada pela justiça e coloca TV em grave risco: “Fora do ar”

Jovem Pan, maior emissora de rádio do Brasil, estreará com sinal de TV, mas corre risco de ser tirada do ar (Foto: Reprodução)
Jovem Pan, maior emissora de rádio do Brasil, estreará com sinal de TV, mas corre risco de ser tirada do ar (Foto: Reprodução)

Concessão do canal 32 está sendo cassada pela Justiça

O TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) pode colocar em risco o lançamento da futura TV Jovem Pan na antiga sintonia da MTV. Em primeira instância, a quarta turma do Tribunal cassou a concessão do canal 32 de São Paulo por considerar que o Grupo Abril, antigo dono, não poderia vender, uma sintonia pública para o Grupo Spring, dono da extinta Loading, que agora vai repassar a frequência para a empresa de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

A frequência ainda encontra-se em funcionamento, pois, a Abril entrou com um recurso e pediu que a decisão inicial fosse anulada. Sendo assim, de acordo com o Notícias da TV, o julgamento em segunda instância da legalidade da venda do canal 32 em São Paulo entrou na pauta do TRF-3 para o próximo dia 22. O pedido para a cassação do canal é do Ministério Público Federal em ação civil pública movida em 2015.

Dessa forma, antes mesmo de estrear, o canal da Jovem Pan já corre o risco de sair do ar, ou até mesmo nem sequer chegar a ir ao ar. A Jovem Pan, vale dizer, é a maior emissora de rádio do Brasil, e agora quer também se aventurar na TV.

Veja também

MAIS SOBRE A TV DA JOVEM PAN

Por meio do seu Linkeln, Tutinha dá detalhes sobre a futura TV: “Em breve a Jovem Pan que tem uma historia de 77 anos vai virar TV. Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas+net+Sky+Digital+115 rádios+rede +internet +rede social+panflix e mais tudo que conseguir colocar”, diz ele.

“Um momento especial pra mim e pro meus irmãos que acreditaram no meu trabalho e do Marcelo, meu irmão, que esta a frente comigo dos negócios. Trazer de volta a TV à família Carvalho, que um dia foi dona da TV Record, é um desejo de muitos anos”, revelou ele, em um outro trecho do seu enorme texto.

Tutinha está bastante ansioso pela estreia da Jovem Pan na TV (Foto: Reprodução)
Tutinha está bastante ansioso pela estreia da Jovem Pan na TV (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jovem Pan

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários