COMO ASSIM?!

Nova emissora, maior rival da Globo, assina contrato com GIGANTE e entra com sinal gratuito à lista de CPFs

10/06/2024 às 6h20

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Nova rival da Globo assina com gigante com sinal aberto no Brasil (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva/Globo/Bing)

Saiba tudo sobre o contrato assinado por emissora vista como uma das maiores rivais da Rede Globo

E uma nova emissora, conhecida por ser uma das maiores rivais da Globo, em meados de abril de 2023, fechou um contrato com uma gigante e entrou com sinal aberto para milhares de CPFs.

Estamos falando da CNN Brasil, presente como um dos principais canais jornalísticos no país desde o ano de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe ela faz uma concorrência direta com a GloboNews, e apesar de nova no segmento, tem um formato tão atrativo quanto a quem busca se manter informado o tempo todo.

Agora, ela segue ativa no segmento de CTV (TV conectada) por meio do serviço Samsung TV Plus, disponíveis a telespectadores que possuem televisores e aparelhos da marca.

Continua após o Veja Também

Veja também

Projeções

De acordo com o portal da própria CNN, a CNN Brasil vê nesta parceria uma nova frente para distribuição e mais um passo na sua expansão multiplataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que o canal já está presenta na TV por assinatura, canal no YouTube, rádio, no serviço de streaming Prime Video e também com o sinal aberto na banda Ku (antenas parabólicas).

Com essa nova modalidade para sua transmissão, a CNN Brasil vislumbra toda uma gama de novas possibilidades de inserção publicitária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Podendo ser criadas estratégias combinadas de anúncios em parceria com a Samsung, e também inovações em formatos publicitários que hoje não existem:

“O nosso mercado é muito dinâmico. A CNN Brasil nasceu com uma estratégia de entrega de conteúdo multiplataforma.

Com mais esta inovação, ampliamos nosso alcance para públicos diversos e atendemos ao hábito de consumo da audiência que se conecta aos seus conteúdos preferidos via Smart TV”

Quando a SAMSUNG Tv Plus foi fundada?

De acordo com o próprio portal da Samsung TV Plus, a mesma foi lançada no ano de 2015 mas chegou no Brasil somente em 2020, com apenas 20 canais.

Hoje ela conta com mais de 70 canais no nosso território brasileiro, inclusive um canal aonde só é transmitida algumas edições da novela Malhação, da Globo

Com a versão 5.2, ela aprimora-se na experiência de descoberta de conteúdo facilitando aos usuários encontrar aquilo que mais te agrada, de forma rápida e intuitiva.

Vale destacar que ainda em 2023, foi anunciada uma nova atualização disponível para smart TVs Samsung lançadas ainda em 2019 e que futuramente será lançado para modelos mais antigos de TVs, smartphones e tablets da linha Galaxy.

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

CNN Brasil
Samsung TV Plus
Lennita Lee

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.