
Primeiro vamos deixar claro que “Os Dez Mandamentos” é, sim, o maior sucesso da TV Record depois da Família Carvalho. Pela primeira vez, a gestão do Bispo Edir Macedo realiza um trabalho dos mais elogiáveis. E exatamente este sucesso incrível acaba por mostrar um grande erro do comando.
O mesmo comando que deve ser elogiado por ter realizado um trabalho tão magnífico acaba entrando em contradição ao deixar de produzir grande entretenimento pra terceirizar. Todo este trabalho fantástico de um grupo de artistas, diretores e técnicos acaba sendo jogado fora porque, a partir de agora, o entretenimento vai tristemente ser feito pela produtora Casablanca.
Esta coluna sempre escreveu que “Os Dez Mandamentos” não poderia terminar agora e deveria ficar mais tempo no ar pra aproveitar mais o sucesso, e dou o exemplo da novela “Redenção” que ficou 24 meses no ar sempre com sucesso na TV Excelsior. Agora a Folha conta que a TV Record vai colocar no ar em março uma coleção de 60 capítulos de Os Dez Mandamentos, pra dar a introdução a uma outra novela. Uai, deveria colocar no ar mais 60 capítulos agora pra não perder o sucesso e entregar com boa audiência pra outra novela, mas não podem fazer isto exatamente porque a terceirização não permite.
Estão jogando fora o melhor evento criado pela emissora pra beneficiar uma empresa de fora que nada tem a ver. Alguma coisa está muito errada nesta coisa toda.
Veja também

Pantanal – Guta arranca podre terrível de Zuleica e encurrala a madrasta: “Você traiu”

“Segredo de tudo?”, Velho do Rio resgata José Lucas do poço da morte e faz proposta generosa em Pantanal

Catia Fonseca revela doença, ao vivo na Band, e confirma descoberta abertamente em desabafo
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários