Celebridades

Celebridadesighome

Maíra Cardi, ao lado de Arthur Aguiar, anuncia fim e toma dura decisão: “Preciso de um tempo”

Maíra Cardi decidiu ficar longe das redes sociais por um período (Foto: AgNews)
Maíra Cardi decidiu ficar longe das redes sociais por um período (Foto: AgNews)

Maíra Cardi se despediu dos internautas após se envolver em polêmicas por causa da torcida por Arthur Aguiar no “BBB22”, da Globo

Maíra Cardi fez um comunicado que pegou alguns fãs de surpresa, mas também deixou alguns internautas bem felizes, nesta sexta-feira (6). A esposa de Arthur Aguiar revelou que dará um tempo das redes sociais para poder cuidar um pouco da saúde mental.

A musa fitness explicou que está um pouco assustada com os ataques que recebeu nos últimos tempos, desde que tomou a frente da torcida pelo marido no “BBB22”, e por isso acredita que precisa ficar um pouco fora de cena. “Como você da conta de tantas coisas? Não sei, mas só tem uma resposta: Deus!”, iniciou.

Maíra Cardi continuou: “Esses meses de ‘BBB’ foram extremamente cansativos. O jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo… As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio, por like, por visualização…”, lamentou a famosa, que tem 33 anos.

MUDANÇAS APÓS NASCIMENTO DE HERDEIRA

A empresária contou que sua vida se transformou desde que teve a segunda filha, fruto de sua relação com o cantor, há quatro anos. “Pela primeira vez, eu não tenho certeza absoluta do que fazer, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás”, avaliou.

ANUNCIOU DESPEDIDA

Por fim, em seu longo desabafo, Maíra Cardi fez mistério ao revelar que vai ficar um tempo longe das redes sociais. “Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho, pois há anos não me permito dormir de verdade”, declarou.

Veja também

A famosa concluiu: “Cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar, renovada e cheia de energia, o que queimou já não me pertencia mais… Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”.

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, anunciou afastamento das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, anunciou afastamento das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários