Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Maíra Cardi, após ameaça de prisão por Marquezine, vem a público e escancara: “Meu silêncio não tem Pix”

Maíra Cardi e Bruna Marquezine em treta (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi e Bruna Marquezine em treta (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi usou as redes sociais para se pronunciar mais uma vez sobre a curtida polêmica de Bruna Marquezine e sobre comentário feito por ela

A influenciadora digital Maíra Cardi, como o TV Foco já informou, surpreendeu todo mundo ao fazer uma chantagem a Bruna Marquezine depois de a atriz curtir uma publicação contrária a ela e a Arthur Aguiar. A fala repercutiu bastante, a ponto de a coach entrar em suas redes sociais para desmentir o que claramente fez.

“Obviamente que era um deboche, meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, é só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte, do dinheiro, era um deboche”, afirmou ela. “O que eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação”, continuou a influenciadora digital, que teve suas atitudes bastante criticadas.

Maíra Cardi e Bruna Marquezine em pé de guerra

Muita gente, inclusive, apontou que as ações de Maíra Cardi configuram crime. “Minha senhora, espalhar fake news é crime tá?! O print tá dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem”, tuitou uma usuária, bastante revoltada com a decisão da mulher de Arthur Aguiar com sua publicação polêmica.

Maíra Cardi decidiu expor Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi decidiu expor Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Na publicação que originou a treta, Bruna Marquezine curtiu alguém afirmando que pagaria para não ler mais nada sobre Arthur Aguiar ou Maíra Cardi na internet. Com isso, Maíra resolveu responder a uma página do Instagram que republicou a mensagem curtida pela atriz da Globo com uma espécie de chantagem.

Pix pelo silêncio?

“Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais [sic] aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha”, disse ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

maíra cardi

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários