Celebridades

Celebridades

Maíra Cardi fala sobre artistas defenderem Juliette, mas lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar

Maíra Cardi apoia Juliette no Instagram (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi apoia Juliette no Instagram (Foto: Reprodução)

+Ao ‘TV Fama’, Gabi Martins nega mal estar com José Loreto: “Ele não queria expor naquele momento” 

+Claudete Troiano confirma relação com Pelé e dá detalhes secretos e chocantes: “Nunca enfrentamos problemas”

Maíra Cardi elogiou os famosos que defenderam Juliette na recente polêmica com Samantha Schmutz

Maíra Cardi adora uma polêmica e, mesmo não sendo sobre ela e Arthur Aguiar, resolveu se manifestar nas redes sociais. A musa aproveitou seu Instagram para elogiar os famosos que defenderam Juliette contra as falas de Samantha Schmutz, que questionou a carreira artística da campeã do BBB21.

Entretanto, Maíra Cardi também desabafou sobre o fato de Arthur Aguiar não ter recebido o mesmo apoio das celebridades quando ele teve seu favoritismo e sua vitória no BBB22 questionados.

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal!”, iniciou Maíra Cardi.

Veja também

A artista continuou: “Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”.

Maíra Cardi apoia Juliette no Instagram (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi apoia Juliette no Instagram (Foto: Reprodução)

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo.”, afirmou Maíra Cardi.

‘Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém.”, Maíra Cardi finalizou o relato.

Entenda a polêmica

Na última segunda-feira (16), Samantha Schmutz comentou em um post do perfil Mídia Ninja, no Instagram, que elogiava Juliette por ser uma artista que se posiciona politicamente: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu a atriz.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, Juliette rebateu o ataque.

Após ironizar da situação em posts de sua própria rede social, na manhã desta quarta-feira (18), Samantha Schmutz postou um pedido de desculpa público pelo comentário que ela classificou como “infeliz”.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários