Celebridades

Celebridades

Maíra Cardi detona atitude de Will Smith e dispara contra o ator: “E quando ele bater nela?”

Maíra Cardi condenou atitude de Will Smith (Imagem: Montagem)

Atitude de Will Smith no Oscar contra Chris Rock foi reprovada por Maíra Cardi

O polêmico tapa que o ator Will Smith deu em Chris Rock durante a realização do Oscar, ocorrido na noite de ontem (27), acabou sendo desaprovado por Maíra Cardi. O tapa ocorreu após o humorista ter feito um comentário infeliz em relação a aparência da mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith.

O ator, vale destacar, foi consagrado na noite de ontem ainda como Melhor Ator de 2021, pelo seu papel como Richard Williams, no filme King Richard: Criando Campeãs. O ator acabou se descontrolando após uma piada do humorista sobre a careca da atriz, que não tem cabelos devido à alopecia, uma doença autoimune.

“A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual. Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu”, disparou a esposa de Arthur Aguiar.

“Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar… Mas batendo… Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado”, continuou ela.

ATOR CAIU EM LÁGRIMAS

Durante o seu discurso de vencedor, Will Smith subiu ao palco em lágrimas e se desculpou pela sua atitude e falou em relação a “fazer loucuras” por amor à família.

Veja também

Mais tarde, na festa da revista Vanity Fair, o ator comemorou a conquista ao lado da mulher e dos filhos, sendo tietado por quem estava no recinto.

Will Smith causou na premiação do Oscar (Montagem/ Reprodução)
Will Smith causou na premiação do Oscar (Montagem/ Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários