Mayra Cardi

CelebridadesMayra Cardi

Maíra Cardi expõe Paulo André e nega ter tentado comprar o atleta: ‘Ele parou de me seguir’

Paulo André recusa presente de Maíra Cardi, mas coach diz que não

Após Paulo André recusar presente oferecido por Maíra Cardi, a coach explicou que não tentou comprar o atleta

+Datena confirma candidatura às eleições para Senador e recebe apoio de Bolsonaro: ‘Há alguma dúvida?’ 

+Para tirar de Silvio Santos futebol da Libertadores, Globo teve que abrir as pernas e aceitar série de imposições 

Maíra Cardi resolveu tirar um tempo longe das redes sociais, para aproveitar os momentos com o campeão Arthur Aguiar e colocar o relacionamento em dia.

Mas, após voltar do seu pequeno recesso, ela resolveu alfinetar e expor toda a situação que envolveu Paulo André nas últimas semanas.

Maira Cardi descobre nova traição de Arthur Aguiar, prova vaza após BBB22 e famosa exige fim
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: AGNews)

A coach resolveu colocar as cartas na mesa e explicou que Paulo André deixou de segui-la logo após que o BBB acabou:

Veja também

“Quando ele saiu [do BBB 22], não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, comentou Maíra Cardi nesta sexta-feira (13).

Nos stories do Instagram, a esposa de Arthur Aguiar revelou tudo que aconteceu desde a saída do Paulo André do Big Brother Brasil:

“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, comentou Maíra Cardi.

NÃO TEVE NEM UMA DEVOLUTIVA

Maíra Cardi ainda revelou que não recebeu nenhum tipo de agradecimento por ter se oferecido para presentear o filho do atleta:

“Vi uma matéria falando que o PA ficou grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muto e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, revelou Maíra Cardi.

Mas, apesar desse alvoroço todo, Maíra Cardi revelou que nunca tentou comprar Paulo André com o presente e que sente prazer em presentear as pessoas:

“Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto”, finalizou Maíra Cardi.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários