Mayra Cardi

Mayra Cardi

Maíra Cardi grava Arthur Aguiar, flagra no banho vaza e ele mostra demais: “Calma”

Maíra Cardi grava Arthur Aguiar no banho e mostra demais. (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi grava Arthur Aguiar, flagra no banho vaza e ele mostra demais: “Calma”

A esposa do campeão do BBB22, Arthur Aguiar, a coach de emagrecimento Maíra Cardi, vem agradando os internautas ao compartilhar o retorno do ex-BBB ao lar, mas acabou mostrando demais.

Após mais de três meses de confinamento, muitos queriam saber como seria a adaptação do ator fora da casa mais vigiada do Brasil. Porém, ninguém esperava que Maíra fosse filmar o maridão em um momento privado.

Acontece que Maíra usou seu celular para gravar vídeos do marido saindo do banho. Ela queria mostrar a reação do ex-BBB ao tomar sua primeira ducha longe das câmeras, e claro, sem roupa de banho.

Ao ser pego de surpresa pela esposa, Arthur, que estava só de toalha no momento do flagra, reagiu. “Que loucura hein”, disse ele, sendo respondido pela esposa, que brincou afirmando que ele ainda estava no reality.

“Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?, questionou a coach no vídeo. Em resposta, Arthur Aguiar fez um pedido a amada. “Calma ae. Que loucura, hein!”, disse o vencedor do BBB22. Veja o vídeo!

Veja também

REAÇÃO NA WEB; VEJA OS COMENTÁRIOS SOBRE O VÍDEO

Nas redes sociais, internautas mais fervorosos deixaram seus comentários no vídeo de Maíra Cardi. “Que delicia Maira não faz isso eu tô de idade mulher”, disse uma fã mais ousada. “A Maíra segue entregando TUDO, que LOUCURAAAA”, disse outra. “Que loucura, segura a toalha”, disse mais uma. “Para com isso mulher do céu“, escreveu outra seguidora da coach de emagrecimento.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários