Celebridades

Celebridades

Na seca há três meses, Maíra Cardi quer maratona de sexo com Arthur após BBB22: “Manhã, tarde e noite”

Maíra Cardi que transar muito com Arthur Aguiar apos ele deixar o BBB22
Maíra Cardi que transar muito com Arthur Aguiar apos ele deixar o BBB22 (Montagem)

Maíra Cardi quer maratona de sexo com Arthur Aguiar após o BBB22

A esposa de Arthur Aguiar, a coach fitness Maíra Cardi, revelou que tem uma forte expectativa após a saída de seu amado do confinamento do BBB22.

Arthur Aguiar está confinado na casa mais vigiada do país há três meses, portanto, Maíra Cardi está se sentindo na ‘seca’. Como o casal já expôs que transam muito, a vontade de tirar o atraso está grande entre o casal que não se vê há tempos.

Em suas redes sociais, Maíra Cardi abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e foi questionada por um seguidor o seguinte: “Qual a expectativa para a saída do Arthur? Contar as principais informações ou deixar ele ver?”, questionou o fã.

Maíra Cardi não poupou palavras e escancarou sua vontade. “Sexo, meu amor. De manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas. Depois a gente conta, ele vê… Tanto faz…”, expôs a esposa de Arthur Aguiar.

+Logo após ser eliminado do BBB22, Gustavo diz o que pensa de Arthur Aguiar e não quer amizade: “Vítima”

Veja também

Maíra Cardi expõe que quer sexo com o marido de manhã, de tarde e de noite
Maíra Cardi expõe que quer sexo com o marido de manhã, de tarde e de noite (Reprodução Instagram)

Mesmo sendo contra a ingestão de carboidratos, Maíra Cardi viu Arthur Aguiar abusar nos pães do BBB22, e por conta disso, ganhou apelido de “pãozinho” pelos internautas que assistem ao reality. “Nunca pensei em falar isso, mas eu amo vocês, pães! Do fundo da alma! Vocês são demais, vamos com tudo!”, agradeceu a influenciadora pelo apoio dado ao marido.

SEXO GOSPEL

No início do reality show, Maíra Cardi foi muito atacada nas redes sociais por pessoas que questionavam a quantidade de vezes que ela foi traída por Arthur Aguiar durante seu casamento. No entanto, a influenciadora disse que não se importava, afinal de contas, ele sempre voltava pra ela, porque ela sim sabia fazer gostoso na cama.

+Gretchen faz novo procedimento estético, tatua em volta dos olhos e expõe verdade: “Sempre tive vergonha”

Arthur Aguiar e Maíra Cardi são casados desde 2017
Arthur Aguiar e Maíra Cardi são casados desde 2017 (Divulgação)

Logo depois, no segundo mês de confinamento, Maíra Cardi expôs algo que virou motivo de piadas para os internautas. A coach revelou que tem playlist de músicas gospel para fazer amor com Arthur. “Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se não tiver Deus, tá quem?”, expôs a influenciadora sobre suas intimidades.

“Se tem uma hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Que foi a maneira que Deus escolheu de gerar vida foi essa. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, explicou Maíra Cardi quanto ao sexo que pratica com Arthur.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários