Celebridades

Celebridades

Maíra Cardi se revolta com declaração chocante de ex-BBB22: “E o Arthur segue na boca do Gustavo”

Maíra Cardi rebate fala de Gustavo e defende Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
Maíra Cardi rebate fala de Gustavo e defende Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Na reta final, saiba o que acontecerá nos últimos capítulos e quem será escolhido pela Morte

+Vai voltar pro SBT? Marília Gabriela cancela despedida aos 73 anos e assume programa em canal 

Maíra Cardi repercutiu uma entrevista que Gustavo Marsengo e Laís Caldas deram à Matheus Mazzafera

No último domingo (23), Maíra Cardi se mostrou muito incomodada com Gustavo Marsengo após uma entrevista que ele concedeu ao lado da namorada Laís Caldas ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Tudo porque, sem citar o nome de Arthur Aguiar, o advogado recordou as traições cometidas pelo ex-Rebelde, deixando até o entrevistador constrangido. Sendo assim, a musa fitness rebateu a fala do ex-BBB22 nos comentários de um perfil de fofocas no Instagram, que compartilhou o vídeo do momento.

“E o Arthur segue na boca do Gustavo mais que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte dele de tá na boca. Mas desconfio que queira, isso só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo”, escreveu Maíra Cardi nos comentários da rede social.

Post que Maíra Cardi comentou sua revolta com Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)
Post que Maíra Cardi comentou sua revolta com Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)

Na ocasião em questão, Matheus Mazzafera quis saber de Laís Caldas se Gustavo Marsengo mereceria uma segunda chance em qualquer situação. A princípio, a dermatologista respondeu afirmativamente, mas mudou de ideia quando o apresentador colocou traições em pauta, como um exemplo de perdão.

Veja também

“Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”, questionou Matheus Mazzafera para o casal. “Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, disse Laís. “Merece 16 chances?”, provocou Gustavo, se referindo às traições cometidas por Arthur Aguiar contra Maíra Cardi, mas sem citar o nome do famoso.

Não foi a primeira vez

Não foi a primeira vez que Maíra Cardi se meteu em confusões e trocou farpas com ex-confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil para defender Arthur Aguiar. Ela já disparou contra afirmações de Laís Caldas, Bárbara Heck, Jessilane Alves, e qualquer um que já tenha criticado a vitória de seu marido. Inclusive, ele também não foge das tretas e já falou sobre seu afastamento de Paulo André Camilo, por exemplo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários