Agora

Agora

Mais 1 terror da Uber: Novo app vem com o pé na porta e anuncia 2 serviços que a gigante nunca teve coragem

Uber - Foto Reprodução (2)
Uber - Foto: Reprodução

Concorrente da Uber anuncio novos serviços e choca brasileiros com atitude

Se você ainda não ouviu falar do app Lady Driver de motoristas mulheres, senta que vamos te explicar como esse novo concorrente da Uber resolveu inovar em seus lançamentos recentes.

É que a empresa lançou recentemente uma função visando atribuir mais segurança e confiabilidade em viagens destinadas à crianças, proporcionando conforto e segurança padrão ouro.

Estamos falando da opção ‘’Lady Kiddos”, feito para transporte de crianças entre 8 e 16 anos através da condução de uma das motoristas mulheres cadastradas na plataforma.

O aplicativo, que é concorrente da Uber, deseja atender principalmente famílias com crianças em época de férias, o que pode não ocorrer com os pais e responsáveis.

Lady Driver - Foto: Reprodução
Lady Driver – Foto: Reprodução

Desde sua criação, o Lady Driver busca atender a um público selecionado que busca encontrar principalmente segurança nas locomoções periódicas, por isso são disponibilizadas viagens com mulheres na direção.

Veja também

Vale mencionar que o aplicativo passa por uma grande análise minuciosa, em esfera federal, que seleciona das motoristas de forma cuidadora e segura:

“Nós só trabalhamos com motoristas mulheres e isso já aumenta muito a segurança do serviço. Todas têm o cadastro checado na base de dados da Receita Federal e os antecedentes criminais, assim como as passageiras, e se houver alguma inconsistência, nem motorista, nem passageira conseguem acessar a plataforma’’, garante Gabryella Corrêa, CEO do Lady Driver.

Logo, o aplicativo faz o transporte seguro de crianças, disponibilizando somente as melhores motoristas – aquelas que receberam as melhores avaliações – para essas viagens de forma específica.

Uber- Foto: Reprodução
Uber- Foto: Reprodução

Como fazer a solicitação da corrida?

A solicitação dessas corridas precisam ser originadas a partir do cadastro de uma mulher. Só assim, o serviço para transporte de crianças faz o trajeto solicitado.

Vale mencionar que o aplicativo já conta com mais de 100 mil crianças cadastradas e pode ser agendado com antecedência por até 2 meses.  As chamadas para a função Lady Kiddos, ou seja, para crianças, é destinada à crianças, já representam  40% do total na Lady Driver

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: