Mais cedo, “Fofocando” derruba audiência do SBT e iguala recorde negativo

[caption id="attachment_466241" align="aligncenter" width="620"] Leão Lobo no comando do "Fofocando", hoje (21) (Foto: Reprodução/SBT)[/caption] Em novo horário, por ordem de Silvio Santos, o "Fofocando" desta segunda-feira (21) voltou a derrubar a audiência do SBT e igualou seu pior índice. Exibido…

21/11/2016 15:38

2 min

Leão Lobo no comando do "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Leão Lobo no comando do "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Continua depois da publicidade
Leão Lobo no comando do "Fofocando" (Foto: Reprodução/SBT)

Leão Lobo no comando do “Fofocando”, hoje (21)
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Em novo horário, por ordem de Silvio Santos, o “Fofocando” desta segunda-feira (21) voltou a derrubar a audiência do SBT e igualou seu pior índice.

Exibido mais cedo, logo após o “Bom Dia & Cia”, das 13h14 às 14h14, o programa de fofocas comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco, cravou apenas 3.8 pontos de média, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. A atração recebeu com cerca de 7 pontos do “Bom Dia & Cia”.

Continua depois da publicidade

Com esse desempenho, o “Fofocando” igualou seu recorde negativo, registrado pela primeira vez em 05 de agosto. A sexta reprise de “A Usurpadora”, que ocupou a faixa horária até a semana passada, está com média parcial de 4.7 pontos – 4.2 na primeira semana e, 5.2 na segunda. A partir de hoje (21), a novela passa a ir ao ar para todo o Brasil, às 15h15.

No Rio de Janeiro, também segundo dados preliminares, o “Fofocando” ficou na terceira colocação com 5.7 pontos de média, contra 10.8 da Record e 18.1 da Globo.

Continua depois da publicidade

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.