Mais cedo, Malhação iguala pior audiência da temporada


Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Reprodução/Globo)

Exibida mais cedo por causa do futebol, Malhação: Vidas Brasileiras fechou em queda nesta quarta-feira (05) e igualou sua pior audiência.

A trama teen escrita por Patrícia Moretzsohn marcou 14,4 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Malhação: Vidas Brasileiras repetiu seu recorde negativo atingido em outras duas ocasiões: 06 de abril e 31 de agosto.

A queda da novela juvenil, em boa parte, se deve por causa da baixa entrega de audiência da reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo, que ontem registrou média de 11,6 pontos – apenas um ponto a mais que a Sessão da Tarde (10,6).

+ Globo investirá pesado em novas produções para streaming nos próximos três anos

Com a programação adiantada, a novela das seis Orgulho e Paixão também perdeu público sendo exibido mais cedo: teve 18,7 pontos de média e igualou seu segundo menor índice desde a estreia. Já o folhetim das 19h, O Tempo Não Para, fechou com 25,2 pontos de média.

Veja também

No horário das nove, Segundo Sol se manteve com bons índices e conquistou 30,6 pontos de média. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.