Coluna dos Famosos Mais destaques

Mais de 40 famosos da Globo e da mídia se assumiram gays em 2018; confira todos

Atores da Globo e vários famosos se assumiram LGBTs (Foto: Divulgação)

O ano de 2018 está chegando ao fim com um saldo pra lá de positivo. Vários artistas deixaram as opiniões da sociedade em segundo plano e assumiram publicamente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, declarando-se gays, lésbicas, ou bissexuais. Vários deles, inclusive, são da Globo.

Diretor surpreende e barra Ana Paula Renault no BBB19; saiba o motivo

Em um vídeo no Põe Na Roda, maior canal de temática LGBT no youtube do Brasil, Pedro HMC elenca os 41 nomes de famosos que entraram para o famoso “vale dos homossexuais” ao longo de 2018, e vários deles fizeram a revelação justamente no Dia dos Namorados, em junho deste ano.

Luane Dias tenta suicídio e se recusa a tomar os remédios psicológicos

Foi o caso de Nanda Costa, que atuou recentemente na novela Segundo Sol, da Globo. Além dela, teve ainda Lulu Santos, do The Voice, que começou a publicar fotos com o amado. Hugo Bonemer, primo de William Bonner, fez a confissão em entrevista ao TV Fama, dizendo que namora um rapaz.

Ele não fez questão de esconder seu relacionamento com o ator Conrado Helt e corrigiu um repórter que o questionou sobre sua namorada. “É ele, namorado”, disparou o primo do jornalista, sem cerimônias.

No Amor & Sexo, Mariana Santos revelou ser bissexual. Thalita Carauta também mostrou sua relação com a amada em seu perfil no Instagram. O cantor Jão também assumiu ter relacionamentos com homens. A Agatha de Avenida Brasil, Ana Karolina Lannes, surpreendeu ao revelar ser lésbica aos 18 anos.

Nanda Costa e a Lan Lanh (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews )

Bruno Gadiol, ex-Malhação e também ex-The Voice, também assumiu o seu relacionamento homossexual. No dia dos namorados, o ator publicou um videoclipe de uma canção que fez em parceria com o namorado, Gabriel Nandes, no qual os dois aparecem aos beijos.

Luane Dias tenta suicídio e se recusa a tomar os remédios psicológicos

Entre os nomes mais conhecidos, estão ainda o autor de novelas Tiago Santiago, o ator Fabiano Augusto, conhecido pelos comerciais das Casas Bahia, alguns jornalistas da Globo, o ator Luis Lobianco, de Segundo Sol. O vídeo com a lista completa você confere a seguir:

MAIS ATORES SE ASSUMIRAM

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Bruna Linzmeyer foi bastante criticada ao assumir um relacionamento lésbico em 2016. No entanto, ela não se abalou, e agora, namorando Priscila Visman, a atriz não faz nenhuma questão de esconder sua orientação sexual e luta ativamente a favor dos direitos do grupo LGBTQ.

Luane Dias tenta suicídio e se recusa a tomar os remédios psicológicos

Também de O Sétimo Guardião, da Globo, a atriz Carol Duarte, que brilhou em A Força do Querer na pele de Ivana/Ivan, não esconde de ninguém seu relacionamento com Aline Klein e as duas vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Um tapa na cara dos preconceituosos de plantão!

A atriz Letícia Lima surpreendeu muita gente ao assumir o relacionamento com a cantora Ana Carolina. Apesar dos rumores em torno do casal, Letícia sempre foi muito discreta quanto aos seus relacionamentos. Em entrevista, ela contou que este foi o seu primeiro relacionamento com uma mulher. As duas terminaram recentemente.

Hugo Bonemer e o namorado (Foto: Reprodução)
Hugo Bonemer e o namorado no ensaio fotográfico (Foto: Reprodução)

Um dos principais nomes do jornalismo esportivo da Rede Globo, Fernanda Gentil surpreendeu ao assumir um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon em 2016 logo após terminar seu casamento. Ela usou suas redes sociais para contar a novidade, sem rodeios.

A jornalista disse que estava feliz e que o mundo não tinha acabado por causa da revelação. Hoje, o casal esbanja alegria e cumplicidade e tem diversos fãs na web.

Luane Dias tenta suicídio e se recusa a tomar os remédios psicológicos

O galã Leonardo Vieira pegou muita gente de surpresa ao ‘sair do armário’. Ele foi fotografado aos beijos com um rapaz durante uma festa de rua e as imagens estremeceram o mundo dos famosos. Apesar de antes do episódio não ter ocorrido nenhum boato sobre a homossexualidade do ator, Leonardo garantiu que não era um segredo e por isso não tinha ‘se assumido’.

Leonardo Vieira, ex-ator da Globo, se casou. (Foto: Reprodução)

“Sempre achei isso desnecessário porque é minha vida particular, ninguém tem nada a ver com ela. Mas, para acabar com qualquer disse me disse da imprensa, eu senti a necessidade de me colocar.”

Luane Dias tenta suicídio e se recusa a tomar os remédios psicológicos

Sobre o impacto que isso deu à sua família, Vieira também falou. “Recebi apoio de toda parte: família, amigos, público. É raro quando entra um ou outro nas redes sociais para falar bobagem. Acho que foi importante falar sobre isso. Muita gente me escreve e me agradece. Essas pessoas já me fizeram achar que valeu a pena. Vivemos num país preconceituoso. Quero ir contra esse tipo de comportamento e lutar contra a discriminação, o ódio e a intolerância”.

Curtiu? Siga Lucas Medeiros no Instagram e fique por dentro de tudo clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!