Celebridades Record

Mais dois apresentadores entram para o “Dancing Brasil”; veja quem

Geraldo Luís no "Programa do Porchat" (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Geraldo Luís
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Mesmo com a versão principal do Dancing Brasil decepcionando muito na audiência, a Record continuará apostando no formato.

Tanto é que um especial de fim de ano do programa, só com famosos, já está sendo planejado. Sabrina Sato faria parte, mas acabou de fora do projeto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a japa já estava quase confirmada na edição especial do programa de Xuxa, que será gravado em outubro e exibido em dezembro, mas por causa da sua concorrida agenda de compromissos, ela ficou de fora.

Na última quarta-feira, o TV Foco informou que apenas Ticiane Pinheiro e Marcos Mion estavam confirmados na atração. Outros nomes que são cotados para o programa eram Geraldo Luís, Rodrigo Faro, César Filho, Ana Hickmann e Ronaldo Esper.

Já nesta quinta, de acordo com o colunista Fernando oliveira, outros dois famosos entraram para a competição. São eles: Geraldo Luis e César Filho.

Mesmo sendo exibido apenas em uma edição, haverá um vencedor da competição. E já foi decidido que ele/ela não levará o prêmio para casa, mas irá doá-lo na íntegra para uma instituição de caridade.

César Filho comanda o “Hoje em Dia” na Record (Foto divulgação)

SOBRE A ATUAL FASE DE XUXA:

Apesar do sucesso comercial que a Record alega ter, o Dancing Brasil é um consagrado fracasso de público.

A atração de Xuxa, que teve uma primeira temporada de baixa audiência, voltou, semanas depois, com mais uma temporada. E o resultado… foi o mesmo. Aliás, foi um pouco pior.

+ Jurado do “Dancing Brasil” se irrita com plateia e Xuxa Meneghel: “Esse programa também só é bom porque estamos aqui”

O primeiro Dancing Brasil teve média de 5,9 pontos na Grande São Paulo. Já o segundo, a uma semana do fim, acumula média de 5,6 pontos. Dessa vez, serão apenas 10 episódios. Na primeira edição da atração, foram 13.

Nem a volta da Record para as operadoras de TV paga em São Paulo ajudou a atração a deslanchar. A Fazenda, que entrega para Xuxa melhor que o Jornal da Record, também não fez o programa de dança crescer em público.

Aos sábados, a atração vem marcando médias de até 3 pontos. São as piores audiências da carreira de Xuxa, desde a época da Manchete.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br