BBB22

BBB22

BBB22: Ódio, ranço, recorde negativo e vinganças, os participantes mais odiados da história do reality

Alguns dos mais odiados do BBB (Foto: Reprodução / Internet)

Para uns a glória, para outros a derrota! Destacamos os participantes mais odiados do BBB.

Afinal, entra BBB, sai BBB e não tem jeito, sempre tem aquele participante que é lembrado pelo ranço que despertou no telespectador. Mas alguns até conseguem reverter a situação, porém outros continuam odiados por um longo período.

Com a estreia do BBB 22 se aproximando, O TV Foco destaca os participantes mais odiados de todas as edições do programa!

ADRIANO DE CASTRO (BBB 1)

Adriano foi o mais odiado do BBB1 (Foto: Reprodução / Internet)
Adriano foi o mais odiado do BBB1 (Foto: Reprodução / Internet)

O termo “paredão”, foi criado justamente por Adriano de Castro. Considerado o mais estrategista do BBB 1, Adriano montava várias estratégias para eliminar os seus colegas.

Os planos do competidor não foram bem-vistos pelos telespectadores, que quando tiveram a oportunidade, eliminou o jogador com 74% dos votos.

TINA (BBB 2)

A loira foi a mais odiada do BBB2 (Foto: Reprodução / Internet)
A loira foi a mais odiada do BBB2 (Foto: Reprodução / Internet)

Tina se tornou inesquecível por brigar com a casa toda durante o BBB 2. A futebolista ganhou ranço dos seus colegas de confinamento e também do público que não gostou do seu jeito explosivo de resolver as coisas.

Veja também

A loira leva o título de barraqueira do BBB até hoje, mas principalmente por bater panelas e irritar todos os confinados.

A sister cantarolou “Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai”, impedindo os colegas de confinamento de dormirem. Mas como resultado foi eliminada em seu primeiro paredão.

ROGÉRIO PADOVAN (BBB 5)

Rogério foi o vilão do BBB5 (Foto: Reprodução / Internet)
Rogério foi o vilão do BBB5 (Foto: Reprodução / Internet)

O BBB 5 foi uma edição histórica, pois a partir daí passou a ser divididos dois grupos. Mas o médico Rogério Padovan, que se tornou conhecido como Dr. Gê, fez questão de se colocar como o líder do grupo que batia de frente com Jean Wyllys, Grazi Massafera e Tati Pink.

Mas as estratégias de Rogério, fizeram com que o grupo liderado por Jean Wyllys ficasse forte, conquistando o telespectador que o considerou como o grande vilão da edição, sendo eliminado com (92%) dos votos.

ALBERTO (BBB 7)

O cowboy não conquistou o público do BBB7 (Foto: Reprodução / Internet)
O cowboy não conquistou o público do BBB7 (Foto: Reprodução / Internet)

Alguns participantes do BBB 7 não aprenderam nada com a edição do BBB 5 e entraram no jogo decididos a jogar ‘sujo’. Alberto Cowboy levou o título de vilão da edição.

O participante decidiu articular a eliminação de Diego Alemão e Iris Stefanelli (queridinhos do público). O cowboy ganhou o titulo de vilão do BBB ao indicar Diego Alemão para o paredão e induzir os colegas a indicarem Iris Stefanelli, provocando a eliminação da loira.

Mas Alberto também conseguiu unir no mesmo paredão, Diego Alemão e Fani Pacheco, o que mexeu muito com a sua reputação perante o público.

Mas como os fãs do reality adoram fazer uma justiça, Alberto foi eliminado com (85%) dos votos.

MARCELO ARANTES (BBB 8)

O mais odiado do BBB8 (Foto: Reprodução / Internet
O mais odiado do BBB8 (Foto: Reprodução / Internet)

Se inspirando em Tina do BBB 2, Marcelo Arantes brigou com todos os participantes da casa, até mesmo com a participante Gyselle, que era sua amiga dentro do confinamento.

O psiquiatra se assumiu homossexual dentro do reality, mas nem isso foi suficiente para tirar o ranço do público que o apelidou de “psicopata”. O mais odiado do BBB 8, foi eliminado com (71% dos votos).

TESSÁLIA (BBB 10)

Tessália não agradou no BBB10 (Foto: Reprodução / Internet
Tessália não agradou no BBB10 (Foto: Reprodução / Internet)

O título de vilã do BBB 10 ficou a cargo de Tessália. A sister usou e abusou da sensualidade para conquistar o público, mas sua tática não deu certo. A ex-BBB despertou a ira dos fãs do reality, após se envolver com Michel, sabendo que ele tinha namorada fora da casa.

A morena também ganhou uma péssima impressão, após disparar várias críticas para as mulheres da casa e por não ter empatia pelos demais participantes do BBB 10. Ela deixou a casa com (78%) dos votos.

FERNANDO MEDEIROS (BBB 15)

O mais odiado do BBB15 (Foto: Reprodução / Internet)
O mais odiado do BBB15 (Foto: Reprodução / Internet)

O participante, Fernando Medeiros se inspirou em Diego Alemão do BBB 7, mas como as coisas mudam de um programa para o outro, não existe uma regra clara que faça com que um participante caia nas graças do telespectador.

O ex-BBB despertou o ranço dos fãs do reality ao fazer um triângulo amoroso. O participante do BBB 15 se envolveu com Amanda, porém decidiu dispensar a morena e se envolveu com Aline. Amanda sofreu bastante com a situação e comoveu o público.

Mas o romance de Fernando com Aline foi interrompido pelo público, que eliminou a loira. Porém, logo após a saída de sua namorada, ele voltou com Amanda e tiveram até relações sexuais.

Mas o público não perdoou as atitudes do jogador e o eliminou com (78%) dos votos.

MARCOS HARTER (BBB 17)

O polêmico médico do BBB17 (Foto: Reprodução / Internet)
O polêmico médico do BBB17 (Foto: Reprodução / Internet)

Marcos Harter foi um jogador polêmico, marcado por diversas atitudes machistas e abusivas durante o BBB 17. Ele se envolveu com Emilly Araújo, campeã da edição, onde foi acusado de agressões físicas e psicológicas.

Marcos Harter O médico foi expulso do programa, mas certamente seria eliminado se enfrentasse um paredão. Suas atitudes controvérsias dividiram opiniões. Com isso, nascia na edição do BBB17, o termo “macho escroto”.

PATRÍCIA LEITE (BBB 18)

 

A mais odiada do BBB18 (Foto: Reprodução / Internet)
A mais odiada do BBB18 (Foto: Reprodução / Internet)

Patrícia Leitte despertou o ranço do público no BBB 18. A loira foi considerada a grande manipuladora de votos na edição que consagrou Gleici Damasceno, como campeã.

A participante irritou o público ao falar mal dos participantes pelas costas. Mas a guerra travada com Gleici, após o seu retorno triunfal de um paredão falso, rende memes até hoje.

Eliminada com (94%) dos votos, Patrícia Leite se tornou a mais odiada do BBB 18. Após deixar a casa, Patrícia sofreu com o forte cancelamento.

HADSON NERY (BBB 20)

O participante causou no BBB20 (Foto: Reprodução / Internet)
O participante causou no BBB20 (Foto: Reprodução / Internet)

Conhecido como Hadybala, o ex-jogador de futebol despertou a fúria dos telespectadores do BBB 20, ao tentar criar um plano para prejudicar as sisters que tinham relacionamentos fora da casa.

Sendo desmascarado por Gizelly e Marcela, Hadson Nery teve que aguentar a fúria de todas as mulheres da casa do BBB 20 e não teve o perdão do público, que o eliminou com (79,71%) dos votos.

O BBB 20 teve vários cancelados; como Petrix, Victor Hugo, Pyong Lee, Guilherme Napolitano, Lucas Gallina e Daniel. Felipe Prior conseguiu reverter o jogo durante o confinamento e saiu querido pelo público. Mas o título de mais odiado da edição ficou mesmo com Hadybala.

KAROL CONKÁ (BBB 21)

Karol Conká e Nego Di despertaram ranço no público do BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)
Karol Conká e Nego Di despertaram ranço no público do BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)

Sem sombra de dúvidas o maior ranço de todas as edições do BBB, ficaram a cargo de Karol Conká. A cantora leva o título de mais odiada da história do programa, sendo eliminada com incríveis (99,17%) dos votos.

A curitibana não foi a única cancelada da edição do BBB 21, que também teve Nego Di, Projota, Viih Tube e Sarah Andrade. Mas quem realmente carimbou o ranço da edição foi a rapper.

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários