Celebridades

Mais que mãe e filha, amigas! Sasha Meneghel raspa o cabelo de Xuxa e oferece maconha para a apresentadora

Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)
Com a amizade e intimidade em primeiro lugar no relacionamento com a filha única, Sasha Meneghel, Xuxa disse: ‘Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’, revelou a apresentadora ao canal de Luana Piovani.

Xuxa Meneghel recebeu proposta da filha, Sasha: ‘Não quer provar maconha?’, contou em entrevista a Luana Piovani divulgada nesta quarta-feira(24).

+Carolinie Figueiredo posa de topless, fala sobre desistir da carreira de atriz e faz desabafo sobre o corpo: “minha vida inteira lutando contra a balança”

A declaração da apresentadora foi em entrevista a Luana Piovani para o programa ‘Luana é de Lua’, no canal ‘E!’. Com a amizade e intimidade em primeiro lugar no relacionamento com a filha única, Sasha Meneghel, Xuxa disse: ‘Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’.

Mais cedo, as duas se divertiram com a jovem ajudando a raspar o cabelo da mãe.

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo’ sem nunca ter cortado um cabelinho na vida e você deixa… Sorrindo”, escreveu Xuxa.
Sasha brincou enquanto cortava o cabelo da mãe: “Sabe quantos cabeleireiros treinaram pra fazer isso na Xuxa, e eu tô aqui, sem um dia, sem uma hora, sem cinco minutos de treino?”.
“Sasha, meu amor, você é meu orgulho. Não muda nada, te amo do jeitinho que você é… Mas se mudar, te amarei também”, concluiu Xuxa.

Veja Sasha Meneghel raspando o cabelo da mãe Xuxa aqui:

FAMOSO APRESENTADOR DA GLOBO REVELA DETALHES DO NAMORO QUE TEVE COM XUXA MENEGHEL E CONTA SEGREDO 

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: AgNews)

Xuxa Meneghel voltou a ser assunto na mídia por conta de um relacionamento que manteve com um famoso apresentador da Globo. Ao menos nas capas de revista de todo o país, a loira foi apontada como affair de Alexandre Bacci. Durante os quatro anos que esteve como contratado da emissora, o jornalista teve que lidar com os boatos de que namorava com a artista. No entanto, os dois nunca nem sequer se conheceram.

“Entrei na redação, todo mundo me esperando e batendo palma. Eu não entendi nada. Por mais que eu negasse, ou talvez pelo fato de eu negar, a coisa tomou um volume muito grande. Todo mundo ligava na redação pra saber sobre o tal namoro. O mais incrível é que um diretor de lá me chamou certa vez e antes que eu dissesse qualquer coisa, ele me aconselhou: ‘não sei se é verdade ou não essa história com a Xuxa. Se eu fosse você, diria que é verdade’. Fiquei sem saber o que responder”, contou ele durante entrevista ao UOL.

+Atriz da Globo é obrigada a alisar cabelo para conseguir trabalho e gera revolta: “Queriam cara de rica”

No entanto, os boatos não pararam nisso e ele voltou a ter seu nome associado ao de Xuxa Meneghel: “Dois anos depois, eu já trabalhava em São Paulo, quando o então repórter Tadeu Schmidt veio falar comigo. ‘Bacci você conhece fulano da tal?’ Eu respondi que conhecia. ‘Então, ele confirmou pra mim que viu você saindo da casa da Xuxa. Você não tem um carro Gol assim, assim. Então, era você’. Por mais que eu desmentisse, não adiantava”.

+Perfil de Cristiano Araújo é excluído do Instagram e fãs do cantor falecido tomam medida drástica

Os boatos prosseguiram: “O fato é que, um mês depois, a história voltou com tudo. A Veja deu duas páginas com possíveis namorados da Xuxa. Tinha o meu perfil, o do Luciano Szafir e até do Luciano Huck. Até hoje, mesmo eu não sendo um cara famoso, as pessoas perguntam se eu namorei com a Xuxa. Eu digo que não e eles não acreditam. O mais incrível é que eu nunca vi a Xuxa”. Além disso, Alexandre Bacci falou sobre sua saída da Globo.

+Em pé de guerra, Maiara, da dupla com Maraísa, fica constrangida e choca ao falar de briga com Simone e Simaria

“Eu até entendo que as pessoas pensem que pra ele não ter continuado lá, algo deu errado. Não, nada deu errado, deu certo, eu vivi uma experiência que me remeteu a outra experiência e assim sucessivamente. Assim é, ao meu ver, na vida de todo mundo. Tem vivência boa psíquica quem enxerga dessa forma. Tem experiências mais agradáveis, menos agradáveis, mais restritivas, menos restritivas, mais valorizadas, menos valorizadas. Mas são as nossas experiências, somos nós”, relatou.

Alexandre Bacci foi apontado como namorado de Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação/Globo)
Alexandre Bacci foi apontado como namorado de Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação/Globo)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;