Império Novelas

Vamos de reprise? Globo sofre baque e define volta de Império para substituir Amor de Mãe

Alexandre Nero viveu protagonista de Império
Alexandre Nero viveu protagonista de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Se você não aguenta mais reprise, tenha mais paciência, porque Império voltará a faixa nobre da Globo

Pois nesta sexta-feira, 05 de Março, o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, mandou a braba quanto ao horário nobre da Globo. Se você pensa que depois de Amor de Mãe terminar verá uma trama inédita na emissora é aí que você se engana.

Vai rolar da seguinte forma! Atualmente estamos assistindo a reta final de A Força do Querer que está sendo reprisada já que é uma novela de Gloria Perez de 2017.

Amor de Mãe voltou ao ar no dia 01 de Março em um compilado, ou seja, em formato menor e com narração das protagonistas Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé para refrescar a memória do público.

A partir do dia 15 começarão os capítulos finais inéditos do folhetim de Manuela Dias, depois naturalmente seria passado o bastão para Um Lugar ao Sol, trama inédita de Lícia Manzo, que será protagonizada por Cauã Reymond.

Só que com o Covid-19 não vai deixar. Com o Brasil, e especialmente o Rio de Janeiro, regredindo nos cuidados, a imunização lenta e a volta no aumento de casos da doença com recorde horrendo de 260 mil mortes, a Globo dediciu adiar esta estreia.

Por isso, de acordo o jornalista, foi decidida mais uma reprise e será assim que Império voltará ao ar. A novela é original de 2014, chegou a ser premiada e conta a história de José Alfredo, ou se preferir, o Comendador.

Homem que de pobre fica rico ao comercializar e explorar pedras preciosas. E aí gostou desta notícia ou preferiria outra trama no lugar?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.