Ratinho

Ratinho

Mais rico que Silvio Santos, Ratinho dá duro golpe, abandona estúdios do SBT e se junta a canal gigante

Ratinho e Xaropinho (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho e Xaropinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho está de mudança para outro estado e por isso deixará de apresentar seu programa diário no SBT

Carlos Massa, conhecido popularmente como Ratinho, tomou uma decisão que pegou a todos de surpresa. O apresentador do SBT quer começar o ano de 2022 colocando novos projetos em prática, e para isso terá que se mudar para Curitiba, no Paraná.

A nova localização de Ratinho afetará diretamente sua atração no SBT, que também deverá ser reformulada. Ao que tudo indica, o Programa do Ratinho deixará de ser diário e passará a ocupar a grade do canal de Silvio Santos apenas uma vez por semana.

Segundo informações do portal TV Pop, alguns motivos que fizeram com que Carlos Massa tomasse essa decisão é o fato de o apresentador estar investindo pesado em uma de suas empresas, a Rede Massa, que é afiliada da emissora de Silvio Santos no Paraná.

Outro fator importante que justifica a mudança de Ratinho é a chegada das eleições. O contratado do SBT tem a ideia de auxiliar diretamente seu filho na reeleição para o governo do Paraná.

FORTUNA DE CARLOS MASSA

Carlos Massa, na verdade, é funcionário de Silvio Santos poque ama o que faz, já que ele é mais rico que seu próprio patrão. O patrimônio de Ratinho é tão estrondoso, que ultrapassa o do dono do SBT.

Veja também

Isso porque, com uma carreira consolidada na TV desde muito cedo, o apresentador investiu seus lucros na comunicação e teve bons retornos.

Atualmente, especula-se que Ratinho receba mensalmente nada mais nada menos que 2 milhões de reais do SBT. Além disso, Ratinho acumula cinco canais de TV no Paraná e cerca de 30 frequências de rádio.

Recentemente, inclusive, o comunicador conseguiu trazer sua rede de rádios para São Paulo ao comprar a Rádio Estadão, que agora é intitulada de Massa FM. Entre suas fazendas, canais de televisão e de rádio, Ratinho tem cerca de 3000 funcionários trabalhando para si.

Por fim, de acordo com o próprio famoso, sua fortuna estava avaliada em 125 milhões de dólares, o que daria cerca de 600 milhões de reais.

DESMENTIU

Ratinho desmentiu todos os boatos de que estaria saindo do SBT.

 

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários