
Daniel usou as redes sociais para fazer uma homenagem a João Paulo, com quem formava dupla sertaneja nos anos 1990. Nesta segunda-feira, 12, é o aniversário de morte do cantor sertanejo, que morreu em um acidente de carro na estrada há 19 anos.
“Mais um ano sem você” Você faz muita falta! Saudade, amigo”. Nos comentários da publicação, os internautas mostraram-se comovidos com a homenagem. “Saudades ternas desse grande cantor e guerreiro”, “E ele a cada ano que passa sente mais orgulho do trabalho maravilhoso que você faz”, “Eternas saudades do João Paulo” e “Como vocês eram incríveis” escreveram os fãs.
João Paulo faleceu no dia 12 de setembro de 1997 vítima de um acidente de carro. Os dois se apresentavam desde 1985 e lançaram juntos o álbuns como “Amor sempre Amor” e “Planeta Coração”.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários