Celebridades

Celebridades

Mais um apresentador pede para deixar a Globo e emissora é apunhalada por mais uma estrela de sucesso

Ator da Globo assume que gosta de homem (Foto: Reprodução)
Ator da Globo assume que gosta de homem (Foto: Reprodução)

Apresentador da Globo pediu demissão por está infeliz

O país ficou chocado quando Tiago Leifert pediu demissão da Globo. Sendo assim, muitos perguntaram o que levou ele a pedir dispensa do canal mais de 15 anos depois. A resposta veio logo. No programa de Ana Maria Braga ele abriu o coração.

Tiago Leifert explicou que estava infeliz após o BBB21. “Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa grávida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu estava feliz. Não. Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia. Ela disse se ia comemorar, mas só em maio”, disse o futuro ex-apresentador da Globo.

Além disso, Leifert explicou que aceitou esperar até o fim do The Voice Brasil. “Conversei com a empresa, foram muito legais, foram maravilhosos comigo desde o começo. A família Marinho, eles me entendem. Estava no meio da pandemia. Falei com minha mulher, a Globo precisa de mim lá e vamos juntos. Daqui um ano conversamos de novo”, disse ele.

Além disso, ele ainda disse que tudo pesou e então ele chegou a conclusão de que precisaria decidir se saia ou se ficava. “Esqueci isso, mergulhei no Big 21, todo mundo falava do Big 20, histórico. O 20 é o começo de um formato, o 21 é a consagração de um formato. !00 dias na loucura. O começo, todo lançamento de um foguete, a saída da atmosfera da nave e entrada é muito difícil. As três semanas iniciais são muito difíceis. Nas ultimas três semanas as pessoas costumam fazer besteira. A equipe se conhece e sabemos segurar esse jogo. Por mais que tivemos problemas com a Karol e com o Lucas, jamais em deixar aquilo. Minha história era: em julho, decido se continuo na Globo ou saio da Globo”, disse o apresentador.

Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert fala sobre planos profissionais e nega que tentará carreira de tiktoker (Foto: Reprodução/Globo)

SAÍDA DE APRESENTADOR REFORÇA PROBLEMA

Após a saída traumática de Faustão, a TV Globo foi pega de surpresa com o pedido de Tiago Leifert. O apresentador seria a escolha perfeita para assumir o lugar de Luciano Huck. Mas, agora a TV Globo se arma para saber o que fazer.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários