Celebridades

Celebridades

Mais um cantor internacional famoso adere a campanha #EleNão contra Bolsonaro

Bolsonaro (Foto: Antônio More/Arquivo/Gazeta do Povo)
Bolsonaro (Foto: Antônio More/Arquivo/Gazeta do Povo)
Bolsonaro (Foto: Antônio More/Arquivo/Gazeta do Povo)
Bolsonaro (Foto: Antônio More/Arquivo/Gazeta do Povo)

Na última quinta-feira, 20 de setembro, foram divulgadas importantes notícias relacionadas ao candidato Jair Bolsonaro, ele que quer ser o nosso presidente pelos próximos quatro anos. Uma importante revista inglesa fez sua capa com o rosto de Jair e foram propagadas as pesquisas com intenções de votos dos brasileiros até este presente momento.

+A Fazenda 10: Sandro Pedroso toma atitude e surpreende peões

Segundo informações do G1, o Datafolha entrevistou uma parcela de brasileiros para saber quais serão seus votos nas urnas de 2018. E os resultados foram: Jair Bolsonaro (PSL) com 28%, Fernando Haddad (PT) com 16%, Ciro Gomes (PDT) com 13% e Geraldo Alckimin com (PSDB) com 9%. Não só liderando as pesquisas, Jair Bolsonaro, mesmo afastado fisicamente de sua campanha política após ser esfaqueado e estar recuperando sua saúde, vem causando diversas discussões no meio político e artístico. Nós do TV Foco, já mostramos a vocês quem são os famosos que simpatizam com Jair Bolsonaro. (Clique aqui para ler).

Agora, mostraremos outra vertente dessa história, isso porque graças a revista britânica ‘The Economist’ que trouxe Bolsonaro como capa com os seguintes dizeres: ‘um presidente desastroso’ e ‘ameaça para a América Latina’, celebridades internacionais se manifestaram contra a candidatura de Jair e adotaram: “ELE NÃO”.

Entre eles, Dan Reynolds, o vocalista do Imagine Dragons. Ele levou a campanha contra o candidato para os bastidores do iHeartRadio Music Festival, que aconteceu em Las Vegas na noite de sábado (22). Nos bastidores do famoso festival, o cantor usou a camiseta com a hashtag enquanto dava entrevistas para a rádio que promoveu o evento.

Veja:

Confira:

ALFONSO HERRERA (Ator Mexicano)

LAUREN JAUREGUI (cantora cubana-americana)

SHANGELA (drag queen -americana)

INDYA ADRIANNA (modelo -americana)

CAITY LOTZ (atriz-americana)

TOM MORELLO (guitarrista-americano)

DUA LIPA (cantora inglesa)

Jair Bolsonaro (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)
DIPLO (DJ americano)

NICOLE SCHERZINGER (cantora norte-americana)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários