Celebridades

CelebridadesGlobo

Mais uma apresentadora fenômeno deixa os sábados da Globo e emissora corre com novo programa

Globo teve prejuízo milionário em processo contra a Rio Verde (Foto: Reprodução)
Globo teve prejuízo milionário em processo contra a Rio Verde (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo é trocada de horário e vai parar no domingos

A TV Globo promoveu uma verdadeira mudança aos sábados. Isso porque, a emissora tirou Luciano Huck e manteve Marcos Mion em novo formato no Caldeirão e também deixou a apresentadora Fernanda Gentil de fora.

Mas, em compensação fez uma enorme mudança aos domingos. A loira conversou com Ana Maria Braga nessa sexta-feira (01) e comentou sobre sua mudança de grade na Globo.

“Ali [no SporTV] foi o maior sonho que sonhei, esse aqui é um sonho que nem cheguei a sonhar. Apresentar um programa no domingo à tarde na Globo, um dia nobre, para as pessoas verem o que você tem a passar. Sempre encarei com muita responsabilidade e respeito”, disse ela para Ana Maria Braga.

Ela vai estrear o Zig Zag Arena e promete um domingo agitado na Globo. Além disso, ela tem a missão de bater de frente diretamente com o Domingo Legal de Celso Portiolli. Como ele já é consolidado no horário, ela precisa ir com tudo para roubar alguns telespectadores.

GENTIL RECORDA PRIMEIRO PROGRAMA NA TV

Vale lembrar, que a história de Fernanda Gentil e a TV Globo iniciou quando ela tinha apenas 22 anos. Foi no programa ‘É Gol’ que ela mostrou todo o seu potencial para a telinha.

Veja também

“O meu sonho era entrar pro SporTV, tudo que ralei era para viver aquele dia, eu tinha 22 anos. Nesse momento, estava sem acreditar no que estava acontecendo, mas muito orgulhosa de mim. Acreditar mais em você do que todo mundo é muito importante. Ouço que inspiro muitas pessoas pela minha trajetória, não sou melhor nem pior que ninguém, a diferença é que quis mais do que muita gente e significou trabalhar muito e não desistir. A gente acha que é o fim da linha muitas vezes, mas é só o começo”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários