TV Foco

Mais uma perda na música sertaneja, cantor morre após sofrer um infarto aos 57 anos

Mais uma perda na música sertaneja, cantor morre após sofrer um infarto aos 57 anos Foto: Reprodução
Mais uma perda na música sertaneja, cantor morre após sofrer um infarto aos 57 anos Foto: Reprodução

Um cantor sertanejo morreu nesta última quinta-feira (06), aos 57 anos na cidade de Marília, em São Paulo. Adilson Cândido da Silva era conhecido por todos como Addy e fez muito sucesso no passado, mas depois enfrentou uma série de dificuldades.

Filho gay de famoso sertanejo lança música junto com namorado e rebate críticas: “isso não é para viado”

+Detalhe importante em vídeo de Najila agredindo Neymar passa despercebido, é revelador e pode provocar reviravolta na acusação de estupro

+Faustão se revolta com atitude de Sandy & Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

Addy passou mal e foi encaminhado até um hospital de Marília, mas veio a óbito pouco tempo depois após dar entrada na unidade de saúde. Além de cantor, ele também já foi coordenador de cultura, mas ultimamente ele tinha um lava rápido.

A população de Marília conhecia muito bem o cantor que por vários anos se apresentou no ‘Domingo da Viola’, porém, em outras regiões do país, ele não era muito conhecido. A família ainda não informou a data e horário do velório, mas os fãs da cidade certamente irão prestar suas últimas homenagens.

Addy, ou Adel Foto: Reprodução
Addy, ou Adel Foto: Reprodução

Acredita-se que Addy tenha morrido devido a um infarto. Ele começou a fazer sucesso ainda na década de 80, quando cantava com o sobrinho, Eddy. A dupla chegou a gravar dois LP’s, mas depois de alguns anos se separaram e cada um seguiu seu caminho. Em 2016, Addy fez parceria com um amigo e lançaram a dupla Adel e Caim.

+William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

Mas nos últimos anos, Addy estava afastado da música sertaneja, ele se tornou empresário e passou a dedicar em tempo integral do seu negócio, porém, os fãs sempre lembraram dele com muito carinho e alguns até tinham esperança que ele pudesse voltar a fazer algum trabalho musical, o que acabou não acontecendo.

Recentemente o mundo da música perdeu outro famoso no sertanejo como noticiamos aqui no TV FOCO. A música sertaneja perdeu o cantor Cléber Rios de 39 anos, morreu no último dia 30, após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor de música sertaneja seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi