Mais uma pra Record: Vôlei masculino vai com equipe reseva pro PAN de Guadalajara

Depois de ver que a seleção masculina sub-20 do futebol não estará com os principais jogadores que ganharam o mundial Sub-20 no Panamericano, a Rede Record deve ter se preucupado com mais uma má notícia: a seleção brasileira de vôlei masculino também não estará com a sua força máxima nos jogos Panamericanos em Guadalahara, no México.
De acord com a CBV, o time será comandado por Rubinho, assistente-técnico de Bernardinho na equipe principal, e lutará pelo quarto título pan-americano (63, 83 e 2007).
Ao todo, foram convocados 12 jogadores que se apresentarão no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), na próxima segunda-feira (03/10), a partir das 11h. A convocação mescla atletas da Seleção de Novos com jogadores da equipe principal.
Foram convocados os levantadores Bruno Rezende e Murilo Radke; os centrais Eder Carbonera, Gustavo Endres e Maurício Souza; os opostos Wallace Martins e Wallace de Souza; os ponteiros Thiago Alves, Luiz Felipe Fonteles, Renato Russomano e Ricardo Lucarelli, além do líbero Mário Júnior.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br