“Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro” conquistam liderança nesta quarta (1)

Programa de Ana Maria Braga é a maior audiência da Globo pela manhã O feriado não causou grandes mudanças na audiência dos programas matutinos da Globo. "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro" não tiveram problemas para alcançar a ponta. Sendo…

02/05/2013 09:23

1 min

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga e José

Continua depois da publicidade

Programa de Ana Maria Braga é a maior audiência da Globo pela manhã

O feriado não causou grandes mudanças na audiência dos programas matutinos da Globo. “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro” não tiveram problemas para alcançar a ponta.

Continua depois da publicidade

Sendo a maior audiência da manhã, o “Mais Você” fechou com 7.2 pontos de média. No horário, a Record ficou com 6.2 pontos, seguida pelo SBT com 4.6. Band e RedeTV! pontuaram 0.6 décimos.

Exibido na sequência, com apresentação de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, o “Bem Estar” teve média de 6.4 pontos. No período, o SBT ocupou a vice-liderança com 5.0 pontos, a Record ficou no terceiro lugar com 4.6 pontos, a RedeTV! venceu a Band e conquistou a quarta posição com 1.8 ponto e Band amargou apenas 1.0 ponto.

Continua depois da publicidade

Por fim, o “Encontro“, comandado pela jornalista Fátima Bernardes atingiu 6.8 pontos de média. Em confronto, o SBT foi vice-líder com 5.6 pontos. Record com 3.6 pontos, RedeTV! com 2.2 pontos e Band com 1.8 ponto ficaram nas colocações restantes, respectivamente.

Leia também

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residências na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br