Celebridades Maisa

Maisa abre o jogo sobre casamento após 2 anos de namoro: “Se fosse mais velha casava agora”

A apresentadora Maisa Silva ao lado do namorado Nicholas Arashiro (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maisa Silva ao lado do namorado Nicholas Arashiro (Foto: Divulgação)

Maisa vive um namoro discreto com Nicholas Arashiro

A apresentadora Maisa, todo mundo sabe, é bastante discreta em relação ao seu relacionamento com Nicholas Arashiro. Ela que tem 17 anos de idade, namora há 2 anos com o garoto. E em seu programa no último sábado (14), ela falou sobre o seu desejo de se casar.

A revelação aconteceu durante o bate papo com a apresentadora do Fofocalizando, Chris Flores, e com os cantores Dilsinho e Péricles, que decidiram que iriam desencalhar Oscar Filho. Foi nesse momento, que Maisa resolveu roubar a atenção e revelou o seu desejo em se casar, porém, disse não ter o sonho de ser mãe como muitas mulheres: “Se eu fosse um pouquinho mais velha eu casava agora! Eu não tenho sonho de ser mãe, mas casar eu quero”, falou a apresentadora.

Chris Flores, por sua vez, disse ser casada, porém, quando se casou, não realizou festa para comemorar.

Chris Flores em participação no programa da Maisa (Foto: Reprodução/SBT)
Chris Flores em participação no programa da Maisa (Foto: Reprodução/SBT)

Maisa, vale dizer, está em alta no SBT, e recentemente, a jovem apresentadora acabou conseguindo uma https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3982685618423702?__xts__[0]=68.ARBpcmHJzPbQqT0DtVUim4y8cUfeZCaUrsYnM08YY1Isr0XZTELDGSqGLYLcMTKWR6dDIO1-2ImeQg7dRPSCuadtJsmOlsEk_a5ZhQ5KkYef5P_d1iQZV3zIbWHb9S4wtXt9QQQXDcp1lDGGVAdmZPdAYexKWf_9km0z0-RtoYxNS7jFx-lI4ND0Ex4cSr2F8G96tuajFXRbQRVREszPheuBoi4zMbAf5LOSSkOQ54zQysHk0IQSBc6Otr7NATpLE8OCJVY64ndndUERuW2MK8kh9-e2wxb90VKF0SoqUE4c0h1BGkMTSs87CLfgMu4rlyl0UggcvB0HY-AhbfBHSKJBXQ&__tn__=-R">entrevista exclusiva com o elenco da série La Casa de Papel, da Netflix. Na oportunidade, Maisa não conseguiu esconder a sua felicidade em entrevistar o elenco da série.

“O Berlim [Andrés de Fonollosa ] e o Palermo [Rodrigo de la Serna] chegaram . Meu Deus, eu estou com eles. Estou gelada de nervosa”, contou a apresentadora em seu perfil no Twitter. “A Nairobi [Ágata Jiménez ] chegou! Estou na mesma sala que a Estocolmo [Mónica Gaztambide] e o Helsinki [Darko Peric]”, escreveu ela em uma outra publicação.

Os atores da Netflix participaram de um painel na Comic Con Experience 2019, realizado no último domingo, 08 de dezembro, aqui no Brasil. A quarta temporada de La Casa de Papel tem estreia marcada para o mês de abril.

A apresentadora e o elenco de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.