Maisa

Maisa, ao pedir demissão do SBT, provoca caos na emissora de Silvio Santos, que anuncia 500 demissões

Maisa não é mais contratada do SBT (Foto: Reprodução)
Maisa não é mais contratada do SBT (Foto: Reprodução)

Saída de Maisa foi o estopim para o caos no SBT

Desde o mês passado que o SBT vem promovendo demissões em seu time de contratados, e ao contrário de muitos, Maisa Silva deixou a emissora após mais de 10 anos na casa, por vontade própria, e foi justamente depois do pedido de demissão da jovem apresentadora, que o caos foi instaurado dentro da emissora de Silvio Santos.

+Luto! Cantor morre baleado aos 26 anos e fãs entram em estado de desespero: “Não pode ser”

E com a saída de Maisa do SBT, o seu talk show, Programa da Maisa, exibido nas tardes de sábado da emissora, chegou ao fim no último final de semana, e logo, toda a equipe da atração acabou sendo dispensada do canal, pois, não havia nenhum outro projeto pra eles serem encaixados atualmente.

+Flor do Caribe: Ameaçada, Ester tem ideia brilhante e vira o jogo para contra-atacar Alberto

Sendo assim, Maisa ao decidir deixar o SBT, acabou causando, sem querer, a demissão de dezenas de pessoas do canal. Os profissionais que faziam parte do programa de Maisa, de acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, começaram a ser dispensados na última quarta (04), entre eles, o companheiro de palco de Maisa, Oscar Filho e o diretor do talk show, Lucas Gentil, este último contratado do canal há 22 anos.

+Neymar, após escândalos com Zé Felipe, expõe vídeo secreto e joga fogo em polêmica: “Mostra aí”

DEMISSÃO DE 500 FUNCIONÁRIOS

Porém, as demissões do SBT não param por aí, antes fosse. Com a pandemia do coronavírus, a previsão na emissora de Silvio Santos, de acordo com o Notícias da TV, é que o canal demita cerca de 500 funcionários, isso pois, muitas de suas produções pararam de ser gravadas.

SBT está sendo acusado de colocar a vida dos seus funcionários em risco (Foto: Reprodução)
SBT vive momento difícil durante crise (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.