Maisa

Maisa

Maisa apresenta último programa no SBT e chora: “Toda remelenta”

Maisa relatou que sofreu assédio na rua (Foto: Reprodução)
Maisa relatou que sofreu assédio na rua (Foto: Reprodução)
Apresentadora Maisa chora em clima de despedida da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Maisa chora em clima de despedida da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em clima de despedida, Maisa chora em última gravação como apresentadora do SBT; Veja detalhes

Na última sexta-feira, 15 de outubro de 2020, a apresentadora do SBT, Maisa de 18 anos, compartilhou com seus fãs e seguidores o seu último dia de gravação oficial na emissora de Silvio Santos. A artista que compõe o quadro de apresentadores desde os 5 anos de idade, deixa o SBT aos prantos após 13 anos de trabalho.

+Mirella declara guerra contra Lidi Lisboa em A Fazenda 12: “Você comprou briga comigo”

Em seus stories do instagram, a comandante do “Programa da Maisa” deixou claro que sua despedida será cheia de emoções. “Acalma o coração porque vocês vão me ver toda remelenta na televisão”, contou nas suas redes sociais. Sobre seu último programa, Maisa contou que está repleto de novidades e será muito especial. “Chorei muito. Já borrei a maquiagem mas estou com um filtro [no Instagram] para disfarçar. Se preparem porque esse programa vai ser muito especial. Ai, meu Deus do céu, vou sentir saudade”, afirmou.

+Monique Evans detona Cacá Werneck após término: “Ainda bem que me livrei de você”

Após 13 anos no SBT, Maisa se despede aos prantos da emissora (Foto: Reprodução/Lourival Ribeiro)
Após 13 anos no SBT, Maisa se despede aos prantos da emissora (Foto: Reprodução/Lourival Ribeiro)

Além disso, Maisa também aproveitou para mostrar um pouco dos bastidores do programa e se despedir de toda a equipe por trás das telinhas, a despedida deu direito até a discurso para os seus companheiros de trabalho.

Veja também

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

Presente do SBT

Antes de se despedir oficialmente de toda a sua equipe, Maisa foi presenteada pela emissora, e aproveitou para compartilhar o presente. O presente, trata-se do unicórnio gigante e o cenário de seu programa, em seus stories a ex funcionária do SBT comemorou. “Vou levar tudo pra casa”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários