Celebridades

CelebridadesMaisa

Maisa é chamada de antipática por apresentador do SBT e escancara arrependimento: “Vezes que inventei uma desculpa”

Maisa abriu o coração e se desculpou por uma situação (Foto: montagem)
Maisa abriu o coração e se desculpou por uma situação (Foto: montagem)
Maisa abriu o coração e se desculpou por uma situação (Foto: montagem)
Maisa abriu o coração e se desculpou por uma situação (Foto: montagem)

A apresentadora abriu seu coração em uma recente entrevista e comentou sobre os atuais arrependimentos de sua vida

Maisa Silva, famosa apresentadora brasileira que há anos é um dos maiores destaques entre os contratados do SBT, também vem sofrendo com as mazelas da pandemia do novo coronavírus, já que não pode sair como antes e está saindo apenas para as gravações de seu programa semanal.

Ana Maria escandaliza ao vivo, beija Leonardo na boca e recebe declaração profunda do cantor: “Te amo” 

Em uma entrevista à Revista Quem, a queridinha de Silvio Santos abriu o jogo sobre como vem passando os dias, relatando a saudades de sair com os amigos, além dos momentos com o namorado que não está mais tendo, por cada um estar isolado em sua respectiva casa.

“Estou morrendo de saudade dos meus amigos. Estou arrependida de todas as vezes [antes da pandemia] que inventei uma desculpa e não fui a algum rolê”, revelou a apresentadora do SBT, com saudosismo sobre o tempo em que podia recusar convites.

Respeitando a quarentena, mesmo com a abertura gradual dos estabelecimentos, Maisa comentou que não está vendo nem mesmo seu namorado, Nicholas Tamashiro. “Acho que estou mais conservadora. Muitos lugares já reabriram e eu ainda não fui”, comentou ela, que está passando por uma transição capilar e recentemente fez um grande corte, deixando a química para trás.

Veja também

Renato Aragão tem vício exposto ao Brasil, salário avassalador que ganhava na Globo e Dedé detona sem dó: “Injusto”

ARNALDO SACCOMANI ABRE O JOGO SOBRE A ESTRELA

Em uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, comandado por Daniela Albuquerque, Arnaldo Saccomani abriu o jogo sobre o que pensava sobre Maisa Silva, apresentadora do SBT com quem já chegou a trabalhar no passado.

Sem papas na língua, ele expôs o que pensa sobre a pupila de Silvio Santos, sendo bem direto em suas palavras. “Acho que ela será a futura estrela brasileira, porque ela tem luz. Não é a falsa simpática, porque ela não é nem um pouco simpática e não precisa ser”, expõe.

João Guilherme, após guerra com Leonardo e assumir ter 18, é flagrado sem roupa em matagal e faz apelo: “Ajuda”

Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)
Arnaldo Saccomani (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários