TV Foco

Maísa chora em homenagem após anunciar saída do SBT e promete: “Eu volto”

Maisa apareceu no Domingo Legal e falou sobre sua saída do SBT (Foto: Reprodução)
Maisa apareceu no Domingo Legal e falou sobre sua saída do SBT (Foto: Reprodução)

Maísa se emociona com homenagem após anunciar saída do SBT e promete: “Eu volto”

Maísa Silva pegou todos de surpresa após anunciar sua saída do SBT nesse último sábado, 3. A apresentadora, atriz e cantora passou 13 anos na emissora de Silvio Santos, onde foi acompanhada por milhares de pessoas e virando uma das famosas mais queridas do país.

+ Boninho nega saída de Faustão da TV Globo e exalta apresentador: “Esse é o cara!”

Taxada muitas vezes como “queridinha” de Silvio Santos, Maísa Silva revelou que decidiu não renovar o contrato com a emissora e decidiu buscar novos caminhos em sua carreira, mas que, acima de tudo, tem um grande carinho pelo SBT.

Nesse domingo, Maísa Silva participou do programa de Celso Portiolli, Domingo Legal, no quadro “Passa ou Repassa”. Ao falar sobre sua saída da emissora, a artista ganhou uma homenagem especial do apresentador, que relembrou a trajetória da apresentadora e atriz no SBT.

+Luísa Sonza come grilos durante viagem ao México, filma tudo e dispara: “É gostosinho”

Maísa ficou pra lá de emocionada com o momento, e declarou todo o carinho pela emissora e pelas pessoas que lá trabalhavam. “13 anos inesquecíveis, o que fica sao os momentos bons e os relacionamentos especiais que construi. obrigada!!!”, escreveu a famosa no Twitter sobre o momento.

Maisa apareceu no Domingo Legal e falou sobre sua saída do SBT e se emocionou com homenagem (Foto: Reprodução)

“Eu volto”, declara apresentadora

“Você terá um espaço eterno na familia do SBT, é a sua hora de conquistar outros desafios, outros sonhos, mostrar para o mundo quem é a Maisa. Saiba que estaremos aqui com o coração apertado mas temos certeza de que seu caminho será de muito sucesso. A nossa casa, nosso programa, sempre estará aqui, de portas abertas para você. Voa alto, voa longe”, declarou o apresentador a famosa.

+A Fazenda 12: Após pedido de noivado, Lidi beija Mateus e morde Mariano: “Você me dá um tesão”

“Continuamos vizinhos, amigos. Toda produção, toda equipe que tá aqui, nossa, todo mundo foi sempre tão querido comigo, obrigada. Eu não vou abandonar ninguém, tá gente? Eu volto pra fazer mais passa ou repassa”, disse Maísa, emocionada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna