Celebridades Maisa

Maisa completa 18 anos, comemora com texto proibidão pela primeira vez e vira assunto: “Tava entalado”

Maisa Silva em seu programa no SBT, que fez audiência cair (Foto: Reprodução/SBT)
Maisa Silva comemorou a chegada dos 18 anos com vários xingamentos em rede social (Foto: Reprodução/SBT)

Maisa Silva comemorou a maioridade com vários palavrões em rede social na madrugada desta sexta-feira (22)

Maisa completou 18 anos de uma forma inusitada nesta sexta-feira, 22 de maio. Ela quis comemorar a chegada da maioridade com uma coisa que nunca fez: xingar nas redes sociais.

Pontualmente, a apresentadora do SBT iniciou as comemorações à meia-noite. A partir daí, ela seguiu postando vários palavrões pela primeira vez na vida.

Bruno Gagliasso, após atacar Bolsonaro, é hostilizado em blitz por policiais e se enfurece: “Gente imunda”

Lima Duarte solta o que pensa sobre Regina Duarte após largar a Globo e ser desbancada por Bolsonaro: “Dançou”

A artista quis mostrar que agora é uma jovem adulta e aquele passado como apresentadora infantil ficou para trás. Para isso, ela fez questão de mudar o próprio nome no Twitter para que ninguém duvidasse sobre a sua maioridade.

Maisa e seus 8 milhões de seguidores, marca também atingida nesta madrugada, estavam aguardando a chegada do momento com muita ansiosidade. Nos últimos dias, ela chegou a fazer uma contagem regressiva para finalmente falar o que queria.

“Ai, mas tava entalado, viu, gente???? Eu sendo ‘family friendly’ por 18 anos. Me deem um desconto”, disse Maisa, em referência de que nunca ter falado palavrões publicamente. A atitude dela repercutiu imediatamente, tornando-se um dos assuntos mais comentados.

Confira a série de tweets abaixo:

Maisa, em seguida, agradeceu a todos os fãs e amigos que compartilharam mensagens pelo seu aniversário. “Que Deus me abençoe muito nessa nova era e também todos os nascidos dia 22 se maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós”, escreveu.

Maisa comemora aniversário de forma diferente (Foto: Reprodução)
Maisa comemora aniversário de forma diferente (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.