Celebridades Maisa

Maisa desabafa sobre reta final do período de isolamento: “Estamos juntos”

Maisa acalmou os fãs sobre coronavírus (Foto: Reprodução)
Maisa acalmou os fãs sobre coronavírus (Foto: Reprodução)

A pupila de Silvio Santos desabafou sobre a ordem médica de permanecer isolada em sua casa

O coronavírus não poupa ninguém: crianças, jovens, adultos, idosos… absolutamente todo mundo está suscetível a, infelizmente, ser contaminado pela lamentável pandemia do Covid-19. A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos, é a maior prova disso.

A pupila de Silvio Santos decidiu interromper todas as suas atividades normais e se resguardar dentro do conforto de sua casa, em São Paulo, até o final da quarentena, no próximo dia 10. Ela tomou esta decisão sem sentir quaisquer sintomas da doença que vem tirando o sono de todos, apenas por precaução.

Durante seu período de quarentena voluntária, Maisa se dedicará ainda mais aos seus perfis oficiais nas redes sociais, com foco especial na edição e publicação de vídeos para o seu canal no YouTube com maior frequência que a habitualmente adotada.

Maisa Silva surge sem maquiagem (foto: reprodução)
Maisa Silva surge sem maquiagem (foto: reprodução)

Desabafo impactante

O Programa da Maisa, exibido nas tardes de sábado do SBT, permaneceu no ar sem grandes alterações. A atração teve alguns episódios inéditos na gaveta, e, após o término deles, a emissora apostou na reapresentação dos melhores momentos da primeira temporada do programa, feita em 2019.

O programa da pupila de Silvio Santos disputa ferrenhamente a vice-liderança no Ibope da Grande São Paulo com a Record, que transmite na mesma faixa horária parte do Balanço Geral, com as fofocas de A Hora da Venenosa, e o começo dos filmes da sessão Cine Aventura.

Confira o desabafo de Maisa Silva sobre o seu isolamento:

“Oi, gente! Já lavaram as mãos hoje?

Lembrete: são tempos aonde vamos demonstrando nosso amor pelas palavras e pela solidariedade, não com abraços, beijinhos ou aperto de mão. Mandando meu beijinho virtual pra todos vocês!

PS: como vou ficar bastante em casa, já estou preparando vários conteúdos pra ir postando aqui pra vocês. Estamos juntos nessa! É vida real”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.