Celebridades

Maisa desenvolve segunda opção de carreira e impressiona os fãs

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa está bombando e isso tudo mundo sabe. Aos 16 anos, a atriz foi contra a neurose de emagrecer, que é tão comum nessa idade, e abriu um perfil no Insta para mostrar pratos que dão água na boca.

+ Funcionários da Record estão em pânico com possível demissão em massa

No @comidasdamaisa, ela tira fotos de lanches enormes, pratos refinados, sobremesas deliciosas e muito mais. Os pratos são muito variados, alguns saudáveis, outros nem tanto e claro, dicas de lugares para comer.

+Record bate o martelo e renova contrato de Ana Hickmann por mais três anos

O insta já tem 80 mil seguidores, está crescendo rapidamente e demonstra grande potencial. “Melhor tartar de salmão e risoto de limão siciliano da VIDA, a gente encontra no Gardênia. Eu sou tão apaixonada por esses pratos que não consigo comer os outros kkkk” escreveu Maisa Silva em uma de suas postagens.

+Há mais de um mês ‘limpo’, Leo Dias comemora vitória e faz desabafo: “Lembro todo dia que sou dependente químico”

 

 

MAISA SE REVOLTA COM O PREÇO DO IPHONE NO BRASIL

Mesmo trabalhando no SBT, Maisa Silva é gente como a gente e está revoltada com o preço do iPhone XS no Brasil. Ela descobriu que os celulares estão custando um valor acima de R$ 10 mil e fez um triste desabafo em seu perfil no Twitter.

A apresentadora do SBT compartilhou com os seus seguidores a dor de ter que pagar mais do que isso para usufruir da peça. No entanto, diante da situação, várias pessoas a contestaram, alegando que ela pode pagar isso e não deveria se chocar.

Foi aí que Maisa Silva perdeu o controle e disparou: “(Risos), mano as pessoas são doidas. Eu não posso me chocar que um CELULAR custa 10 mil reais que ‘NOSSA, mas você pode comprar’”. Em seguida, ela explicou a situação em que se encontra: “Anjos, se eu fosse DONA DO PLANETA, 10 mil reais num celular ainda seria um absurdo”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Contato