Celebridades Maisa SBT Silvio Santos

Maisa detona apresentador do SBT que fez comentário racista ao vivo: “Sinto repúdio”

Apresentadora e queridinha de Silvio Santos, Maisa detona apresentador do SBT que foi demitido após comentário racista: "Sinto repúdio" (Foto: Reprodução/ SBT)
Apresentadora e queridinha de Silvio Santos, Maisa detona apresentador do SBT que fez comentário racista ao vivo: “Sinto repúdio” (Foto: Reprodução/ SBT)

A famosa apresentadora teen do SBT e queridinha de Silvio, Maisa resolve se posicionar e fala sobre caso de racismo dentro da emissora

Durante a tarde desta quarta-feira, 10 de junho, um apresentador do SBT chocou o país ao fazer um comentário racista em rede nacional, e a apresentadora Maisa não ficou quieta. Ao decorrer da apresentação do telejornal mineiro Alterosa Alerta, da afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, apresentador da emissora, soltou um comentário nada legal ao vivo e constrangeu o repórter Rafael Martins. Ao voltar do link, Gusman se referiu ao ex-presidente do instituto Ibope Inteligência, Carlos Augusto Montenegro, usando um trocadilho com o nome dele. “O dono do Ibope se chama Montenegro. Se ele fosse do bem, ia chamar ‘monte branco’”, disse.

Paloma Duarte, da Globo, fica cara a cara com ex-marido depois de anos e desabafa: “a vida é um negócio horroroso”

Famosa cantora gasta valor absurdo em clique e abre o jogo sobre briga de Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah

Gretchen fala mais do que deveria e entrega segredo bombástico de A Dona do Pedaço

Vale lembrar que momentos antes, o apresentador também chamou Montenegro de “demônio”. Depois de ouvir o comentário, Martins, claramente constrangido, deu um sorriso sem graça e reagiu com uma frase: “Nossa mãe”, soltou o repórter do SBT. Na tarde de ontem, a queridinha de Silvio Santos resolveu soltar o verbo em sua conta pessoal do Twitter e criticou o apresentador. Maisa disse que o caso era um absurdo. “Esse negócio do Montenegro e ‘montebranco’ é uma atitude deplorável”, escreveu, repudiando a fala do colega de emissora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

o coração já tá apertado por ter que me despedir desse lugar mágico. México, já te amo muito.

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Ainda no Twitter, um seguidor da apresentador do SBT Maisa, comentou em seu post que esse era o tipo de apresentador que tem visibilidade na televisão e, por conta disso, acaba influenciando outras pessoas. A contratada de Silvio Santos respondeu ao internauta pedindo desculpas, como apresentadora, pois reconhece a importância de comandar um programa. “Sinto repúdio por qualquer tipo de preconceito, televisionado é ainda pior porque influencia muita gente”, completou a musa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;