Celebridades Maisa Xuxa Meneghel

Maisa diz que voz de Xuxa é irritante, apresentadora não se cala e rebate com resposta atravessada

Xuxa, Maisa e Larissa Manoela
Xuxa, Maisa e Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

O Programa da Maisa do próximo sábado, 25 de maio, contará com a participação pra lá de especial da apresentadora Xuxa Meneghel.

+Simone obriga o marido a perdoar Carlinhos Maia e situação entre eles fica cada vez pior

Liberada pela RecordTV para ir ao SBT, a eterna rainha dos baixinhos fará a festa na atração comandada por Maisa Silva em comemoração ao seu aniversário que aconteceu ontem, 22 de maio, quando completou 17 anos.

+Após Whindersson Nunes abandonar Carlinhos Maia no altar, humorista toma atitude e fim da amizade é decretada

“O Cara lá de cima acabou de me dar tudo o que eu pedi”, disse Maisa fazendo alusão à música “Lua de Cristal” de Xuxa, sem esconder seu entusiasmo.

No famoso quadro “Banho de Sabedoria”, onde os convidados leem tuítes onde alguns internautas surgem deixando críticas.

+Órfãos da Terra: Elias tem noite quem com Helena e decide futuro com amante

Um deles falava sobre as rugas de Xuxa. Ela então rebateu: “As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha”, disparou ela.

+Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

Em seguida, Maisa leu mais um recado de um internauta que diz que a voz de Xuxa é irritante. Sem papas na língua, a mãe de Sasha disparou: “Também não gosto da minha voz, mas bati recorde de vendas com essa voz irritante”.

+Após proposta da Globo e briga com SBT, Evaristo Costa ironiza volta à TV e causa espanto com atitude

Além de Xuxa, Maisa também recebeu a presença de Larissa Manoela. Juntas, elas reproduziram as capas dos álbuns da loira e falaram sobre assuntos como carreira, namoro e Disney.

Maisa, Larissa Manoela e Xuxa (Foto: Divulgação)
Maisa, Larissa Manoela e Xuxa (Foto: Divulgação)

XUXA FAZ A FESTA NO SBT

Xuxa Meneghel será vista neste fim de semana de forma maciça, só que não na tela da Record, onde ela é contratada, e sim no SBT de Silvio Santos. Isso porque, a rainha dos baixinhos será entrevistada no Programa da Maisa e também aparecerá em uma entrevista bombástica para Eliana no SBT na casa da apresentadora pela primeira vez em sua carreira de pouco mais de 30 anos.

Eliana do SBT e Xuxa da Record que gravaram juntas uma entrevista (Foto: Reprodução)
Eliana do SBT e Xuxa da Record que gravaram juntas uma entrevista (Foto: Reprodução)

O fato é que essa entrada de Xuxa no SBT não aconteceu por um acaso e no caso de Eliana vem sendo negociada desde o começo do ano. Isso porque, pelo menos desde janeiro, a apresentadora tem tentado conseguir liberação da direção da Record para conceder uma liberação e dar entrevista para a apresentadora do SBT.

Eliana e Xuxa (Foro: SBT)
Eliana do SBT e Xuxa da Record que gravaram juntas uma entrevista (Foto: Reprodução)

Segundo o TV Foco apurou com uma fonte exclusiva, Xuxa utilizou um argumento fundamental para conseguir aprovação dos bispos da Record e ter a liberdade de fazer o programa da Maisa e o de Eliana no SBT. Primeiramente, no caso de Maisa, ficou acordado que em nenhuma chamada da atração, seria anunciada a entrevista com a rainha dos baixinhos, pois bem o canal de Silvio Santos acatou tal decisão.

Agora em relação a Eliana, a conversa e a mediação para liberação foi bem mais profunda, primeiro porque a loira concorre diretamente com Rodrigo Faro, de quem ela tem vencido na audiência com certa constância e segundo porque a Record não entendia que era correto liberar sua principal estrela para ir ao programa da concorrente.

O TV Foco descobriu que Xuxa andou afirmando para a alta cúpula da Record que a ida dela para os programas no SBT seria fundamental para que o público do canal de Silvio Santos soubesse que ela estava na Record e fazendo seus programas por lá. Segundo Xuxa, ela foi por quase 30 anos da Globo e, mesmo assim, acredita que os telespectadores, muito deles, que sintonizam o SBT nem fazem ideia que ela segue no ar com atrações na Record como o The Four e Dancing Brasil. Diante do argumento considerado bastante consistente por parte de Xuxa, coube ao canal do bispo Edir Macedo liberar a apresentadora.

Vale dizer que a ida de Xuxa na Eliana causou certo mal estar na produção de Rodrigo Faro, que tratou também de fazer uma matéria quase que imediatamente com a rainha dos baixinhos para exibir em seu programa. Clique aqui e saiba mais sobre essa história.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;