Maisa SBT

Maisa do SBT bate o pé, Globo cede as pressões e motivação da emissora é desmascarada: “Não dão ponto sem nó”

Maisa do SBT, que comanda o Programa da Maisa, pressionou e conseguiu derrubar barreira da Globo (Foto montagem)
Maisa do SBT, que comanda o Programa da Maisa, pressionou e conseguiu derrubar barreira da Globo (Foto montagem)

Maisa do SBT, que comanda o Programa da Maisa, pressionou e conseguiu derrubar barreira da Globo. Agora motivo foi revelado.

Maisa do SBT pode ser considerada a principal estrela jovem hoje na emissora de Silvio Santos. Atualmente com seu Programa da Maisa, a jovem garota tem conseguido feitos um tanto inéditos para o canal de Silvio Santos, com direito a grandes entrevistas como Xuxa, Celso Portiolli, Fernanda Souza, dentre outras.

+ Luciano Huck e Xuxa tem “máscaras” arrancadas, passado os condenam e constrangimento marca os apresentadores

+ Com anúncio do fim do Domingão, Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

+ Livia Andrade e Anitta trocaram carícias, tem romance exposto e apresentadora do SBT entrega: “Peguei mesmo”

O fato é que Maisa do SBT tem conseguido o que muitos apresentadores achariam improvável, mudar um pouco a cara do canal de Silvio Santos trazendo um público mais jovem, além das mesclagem de convidados, que não são somente de sua emissora.

No entanto, apesar de conseguir convidados diferentes para os padrões do SBT, Maisa recentemente não escondeu seu descontentamento com a Globo ao ser impedida de entrevistar duas de suas maiores estrelas: Pedro Bial e Bruna Marquezine.

“Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo ‘Programa do Bial’, divulguei e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse a apresentadora.

Já nesta última quarta-feira (22) Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT acabou revelando que a Globo teria mudado de ideia após as pressões de Maisa Silva para liberar seus convidados para o seu programa. “Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, disse a TV Globo ao blog. Quanto a Bruna Marquezine, a atriz que é a amiga pessoal de Maisa, não foi liberada, pelo menos por enquanto.

+ Morre importante apresentador da Record TV, emissora está de luto

Agora, o TV Foco conversou com uma pessoa da produção do Programa da Maisa, que revelou aquela que pode ser a motivação para a emissora ter feito tal liberação: “Primeiramente, ela é muito querida, e a situação pra Globo ficou um tanto chata, depois que a menina vai atrair a atenção dos jovens para Pedro Bial, que precisa disso. Por fim, não podemos deixar de lembrar que o canal realmente tem interesse na Maisa, já tentaram contratar ela no passado e não iriam manchar a relação. Eles sabem que ela pode se tornar uma Hebe no futuro”, garantiu uma pessoa da produção do Programa da Maisa em conversa com a redação do TV Foco. “Eles não dão ponto se nó”, garantiu a pessoa que obviamente pediu para não ser identificada.

Por fim, vale dizer que SBT e Globo possuem uma boa relação ao longo dos últimos anos, ambas emissoras, apesar da concorrência sempre trabalham de forma conjunta, prova disso foi o Teleton e Criança Esperança, onde cada emissora ajudou na divulgação da corrente do bem da outra.

Maisa Silva Silva no Conversa com Bial (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maisa Silva do Programa da Maisa do SBT no Conversa com Bial (Foto: Divulgação/TV Globo)

Então tá né?


 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;