Coluna dos Famosos Mais destaques

Maisa é assediada por senhores de idade e faz grave denúncia

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva fez uma grave denúncia em seu perfil no Instagram. Por meio dos stories da rede social, na noite desta quarta-feira (19), ela relatou que está sendo vítima de assédio por parte de gringos mais velhos, que fazem comentários desagradáveis em seus vídeos ao vivo.

O assédio acontece no Instagram, e ela pediu que os fãs denunciassem ao perceber o ocorrido. ‘‘Galera, assim, eu vou fazer uma live no Instagram e ficam uns gringos comentando umas coisas bem desagradáveis. Desculpa… Pra quê?”, iniciou, em tom de revolta com toda essa situação.

‘‘Se vocês tiverem na live de qualquer pessoa e vocês perceberem qualquer comentários estranhos e vocês entenderem o que as pessoas estão falando, denunciem, tá? Porque não adianta só eu denunciar, não”, pediu ela, que lamentou o fato dos comentários serem feitos com tanta frequência.

”Eu tô fazendo o bagulho na maior boa intenção, fazendo a live para pessoas que eu gosto e do nada vem um cara ‘open your bra, please’. Querido, menos, beeeem menos, quase nada! Instagram e internet não são terras sem lei! As pessoas têm que aprender isso, coragem”, finalizou.

FUGA DAS REDES

Neste último final de semana, Maisa Silva acabou se tornando a adolescente com maior número de seguidores no Instagram do mundo. No entanto, apesar do feito surpreendente, a queridinha de Silvio Santos decidiu tomar um importante atitude.

+Xuxa demonstra toda a sua indignação e evita Eduardo Costa do começo ao fim em especial da Record

Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Por meio de seu Twitter, Maisa Silva revelou que vai se afastar das redes sociais. “Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar”, disse ela.

+Famosos e atores da Globo e da Record são acusados de abusos sexuais e têm nomes jogados na lama em polêmicas

“Eu sei o quanto eu dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas tb proporcionar o mesmo pras pessoas q tão comigo ou n tem as mesmas oportunidades e privilégios. Eu já ouvi dizer q n sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: Sou privilegiada sim”, continuou.

A apresentadora Maisa Silva continua como contratada do SBT. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Maisa Silva continua como contratada do SBT. (Foto: Reprodução)

“Porque além de fatores q vcs sabem, eu tenho uma base familiar q é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei q isso n anula as dificuldades q eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo”, completou.

Quando se tornou a adolescente mais seguida do mundo, a apresentadora comemorou: “E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não to acreditando. Do Brasil para o mundo, né, amores? From Brazil to the world, ne, loves? De Brasil para el mundo, né, mis amores? Estou muito chocada, porém grata. Thank u. Obrigada. Graciais. Merci”.

Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!