SBT

Maisa entrega verdades de Priscilla e Yudi, revela bebida alcoólica no SBT e Silvio Santos é atropelado

Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em talk show (Foto: Divulgação/SBT)
Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em talk show (Foto: Divulgação/SBT)

O Programa da Maisa dessa sábado foi para lá de especial. O talk show do SBT recebeu convidados especiais, como Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro. Eles, juntamente com a própria apresentadora do programa, fizeram sucesso no comando dos infantis do SBT.

Os convidados deste sábado, 13 de julho, do Programa da Maisa, do SBT , forma os ex-apresentadores do Bom Dia & Cia Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro. Foi um dos primeiros reencontros dos apresentadores desde que comandaram programas infantis na emissora de Silvio Santos.

+A Dona do Pedaço: Fabiana deixa Agno pra trás e o faz confessar crimes

+Diego Hypolito termina namoro com advogado bonitão, toma atitude e surge como você nunca viu

+Carlinhos Maia desabafa após ser investigado pela polícia em crime e toma atitude comovente para se retratar

Durante um quadro em que eles tinham que revelar coisas dos bastidores do programa, Maisa simplesmente revelou que Yudi chegava de ressaca para comandar a atração infantil. Na ocasião, o apresentador com traços orientais já era maior de idade.

Priscilla aproveitou a ocasião para revelar que Yudi já tinha atropelado Silvio Santos de skate nos bastidores do SBT . Yudi falou que o chão dos corredores era muito liso e acabou passando com o skete sobre o pé do dono da emissora sem ver quem era. Quando ele notou de quem se travava apenas disse: “Desculpa ai Silvio, valeu”.

+Monica Iozzi perde o do pai de forma trágica, faz desabafo e emociona com história comovente

Enquanto isso, Priscilla, muito conhecida por cantar músicas gospel, relembrou o início da sua trajetória na igreja evangélica e explicou a diferença de ser crente e cristão: “Tudo na nossa sociedade hoje é sobre rótulos. E com a esfera da religião não é diferente. As nomenclaturas não significam nada. O que significa é se você é um seguidor de Cristo ou não. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo”, contou a artista.

Programa da Maisa (Gabriel Cardoso/ SBT)
Programa da Maisa (Gabriel Cardoso/ SBT)
Programa da Maisa (Gabriel Cardoso/ SBT)
Programa da Maisa (Gabriel Cardoso/ SBT)

Ainda durante a conversa com Yudi, Maisa perguntou para o ex-apresentador sobre o fim de uma era dos programas infantis na TV brasileira, que ficou sobre o comando dos mesmos por muito tempo, e ao início do ingresso na igreja evangélica. Clique aqui e fique por dentro de tudo!

+Bruxaria, caos nos bastidores e final bizarro: a história por trás de Brida, última novela da TV Manchete

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics