Maisa

Aos 18 anos, Maisa expõe que foi vítima de assédio e faz desabafo: “Que ódio desses caras”

Maisa relatou que sofreu assédio na rua (Foto: Reprodução)
Maisa relatou que sofreu assédio na rua (Foto: Reprodução)

Maisa relata assédio na rua

Maisa Silva já deu várias demonstrações em suas redes sociais que não é omissa diante da injustiça e de problemas que atingem as várias classes da sociedade. A famosa, inclusive, é favorável a luta de mulheres por um mundo mais respeitoso e longe de preconceitos machistas.

+Joelma causa impacto no público por conta de sua aparência e fica irreconhecível: “O que fizeram?”

Contudo, ela acabou sendo vítima de uma atitude machista enquanto caminhava pela rua e fez questão de fazer um desabafo no Twitter. “Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua sério. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to”, desabafou a famosa.

+Juliana Paes surge com micro biquíni, faz topless e público fica desacreditado: “Não esperava”

A apresentadora ganhou várias mensagens de apoio, mas um comentário em especial acabou a tirando do sério. “Maisa, você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, declarou.

+Frank Aguiar após chá alucinógeno muda nome e arregaça as críticas: “Nunca beberam”

A ex-contratada do SBT pelo visto não gostou nenhum pouco da manifestação, mas não esqueceu a educação: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano”.

Maisa Silva fez um desabafo em suas redes sociais sobre uma atitude machista
Maisa Silva fez um desabafo em suas redes sociais sobre uma atitude machista

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.