Celebridades

Celebridades

Maisa fica abalada após encontro com Luan Santana e revela o motivo

Maisa Silva se mostra chateada com a Globo (Foto: Reprodução)
Maisa Silva se mostra chateada com a Globo (Foto: Reprodução)
Maisa Silva esteve na gravação do novo DVD de Luan Santana (Foto: Reprodução)

Aconteceu neste último domingo (19), em Salvador, a gravação do novo DVD do cantor Luan Santana. Quem esteve no show do sertanejo, foi a apresentadora do SBT, Maisa Silva, que é fã do artista.

+A Dona do Pedaço: saiba quem atirou em Amadeu no casamento de Maria da Paz

Em seu perfil no Instagram, Maisa exibiu o seu encontro especial com Luan, onde fez uma declaração para o músico. “Não sei nem o que dizer, mas fiquei muito feliz de ter feito parte desse dia histórico. obrigada por tudo, você merece o mundo. Te amo”, escreveu Maisa, citando um trecho da música que Luan fez em parceria com Paula Fernandes: “TAMO JUNTOS E SHALLOW NOW DE RESPEITO.”

+Novos detalhes sobre casamento de milionário de Carlinhos Maia vem à tona e deixam fãs abismados

E nesta segunda (20), após o ocorrido, Maisa surgiu abalada em seu stories na rede social: “Sem condições pro meu estado”, disse ela, resumindo o seu entusiasmo por conta do encontro com o seu ídolo. “O show foi inesquecível, foi demais, nunca vou superar. Foi o meu presente de aniversário, que eu faço na quarta. A gente falando com o Luan depois foi o meu presente de aniversário. Fiquei muito feliz”, disse ela, explicando o motivo de estar abalada.

Veja também

+Xuxa vai para o SBT, afirma odiar Eliana, mas se encontra com rival em evento com ex-paquitas e mascotes

No evento, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora aproveitou a ocasião, para dizer que sonha com o dia em que ela entrevistará o cantor: “Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã, de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.”

Maisa Silva esteve na gravação do novo DVD de Luan Santana (Foto: Reprodução)
Maisa Silva esteve na gravação do novo DVD de Luan Santana (Foto: Reprodução)

Maisa chama Globo de mal agradecida

Desde a estreia do seu programa no SBT, Maisa vem tendo uma boa audiência e recebendo críticas positivas em suas redes sociais. Mas, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora relatou estar enfrentando algumas dificuldades para levar artistas que trabalham na Globo para o seu sofá.

+Cantora Simone realiza procedimento estético e usa as redes sociais para reclamar de dor

Na oportunidade, Maisa acabou dando a entender que a emissora é mal agradecida, já que quando precisaram ela foi lá participar do Conversa com Bial: “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela se mostrando decepcionada.

+Com fama de briguenta, diretora de A Dona do Pedaço, Amora Mautner, revela brigas e dura realidade com rivais na Globo

Maisa ainda contou que recebeu um e-mail de Pedro Bial, dizendo que adoraria ter ido ao programa dela, caso a TV Globo tivesse liberado. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, falou.

Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários