Audiência Audiência da TV

Maisa perde de ponta a ponta para a Record e faz o SBT amargar 3º lugar no ibope

André Azeredo comandou o Balanço Geral Especial, na Record, e venceu o Programa da Maisa, do SBT. (Foto: Reprodução)

Na tarde do último sábado, dia 08/06, o quadro A Hora da Venenosa Especial venceu o talk show Programa da Maisa, exibido pelo SBT, e garantiu o segundo lugar isolado.

Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine

Comandado por André Azeredo e Jéssica Weber (apresentadora da atração no Rio Grande do Sul), o quadro conquistou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%, na faixa das 14h33 às 15h. O SBT, com o talk show de Maisa no ar, marcou 6 pontos de média.

Maisa leva susto de Otávio Mesquita no palco do seu programa. (Foto: Reprodução)

Além disso, a Record TV, exibindo o Balanço Geral Especial e o Cine Aventura, com o filme A Escolha Perfeita, garantiu o segundo lugar absoluto ao marcar 5,9 pontos de média na faixa completa do talk show, das 14h20 às 15h36. O SBT ficou com 5,7 pontos.

Eliana sofre derrota no ibope para Rodrigo Faro, que aposta em Xuxa; confira os consolidados de domingo (09/06/19)

Record tem audiência pífia e passa vexame com reprise bíblica; confira os consolidados de sábado (08/06/19)

O Balanço Geral Especial, em seu horário completo, das 13h05 às 15h, registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. Vale lembrar que os dados são consolidados e que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

MAIS IBOPE

A novela Bela, a Feia, exibida na tarde de sexta-feira, dia 07, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na faixa das 15h às 15h54, a trama marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. O SBT, exibindo o Fofocalizando, registrou média de 5 pontos.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz exigência para Márcio, Gilda desconfia de Josiane, e Fabiana vira assistente de Vivi Guedes

No Rio de Janeiro, a novela também ficou na vice-liderança absoluta e registrou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 5 pontos do Fofocalizando. A trama tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;