Celebridades Maisa

Maisa radicaliza com mudança no visual, surge como nunca foi visto antes e anuncia surpresa em seu programa

Maisa Silva decidiu ficar loira de vez (Foto: Divulgação)
Maisa Silva decidiu ficar loira de vez (Foto: Divulgação)

A apresentadora Maisa Silva surpreendeu ao fazer uma mudança em seu visual. A adolescente de 17 anos realizou gravações para seu programa no SBT nesta segunda-feira, 17 de junho, e mostrou a nova cor de seus cabelos.

Em vídeos compartilhados em seu perfil oficial no Instagram na função Stories, Maisa revelou a gravação do programa com alguns parceiros de cena quando participou da novela infanto-juvenil Carrossel.

+Leo Dias anuncia biografia de Belo, expõe passado conturbado com Viviane Araújo e cantor toma atitude inesperada

+Nicolas Prattes perde quase 10 kg em 19 dias, surge irreconhecível após fim de namoro e fãs especulam doença

+Eliana anuncia viagem com Xuxa e Angélica, bate de frente com emissoras e dispara: “Não precisamos de autorização”

Ao lado de de Nicholas Torres, Fernanda Concon e Matheus Ueta, Maisa gravou dentro de um carro e disse: “Gente, sério. Olha os meus passageiros, e olha o motorista”, falou a apresentadora.

Maisa ainda aproveitou pra fazer piada com o motorista. “Nunca na história que eu imaginaria que esse momento ia chegar. Nicholas dirigindo, chocada”, brincou a adolescente mais seguida no Instagram. Os atores ainda brincaram e indicaram um nova profissão para Nicholas: a de motorista de aplicativo. “Vou ganhar uma grana”, respondeu o intérprete de Jaime na trama do SBT.

+Lívia Andrade, sem papas na língua, fala sobre disputa de salários no SBT e escancara toda verdade

Nicholas também aproveitou e postou em seu Instagram uma foto dos quatro reunidos. “Aquela nostalgia hoje na gravação pro ‘Programa da Maisa’! Altas histórias, que saudade! Amo vocês”, escreveu ele na legenda do registro.

Rodrigo Faro recebeu em seu programa na tarde deste domingo (16), os apresentadores Raul Gil e Maisa, ambos do SBT. Enquanto Eliana recebia Xuxa Meneghel da Record em seu programa no SBT. Ambos disputam a audiência da TV brasileira nas tardes de domingo e vêem causando polêmicas com indiretas e alfinetadas.

A jovem Maisa participou de uma entrevista bastante animada com Faro, onde relembrou grande momentos de sua carreira na TV. Maisa também falou sobre a convivência com Silvio Santos, o dono da emissora, e também revelou como está se sentindo na nova fase de sua carreira, além de contar detalhes de como tudo tem acontecido. Afinal, Maisa agora tem seu programa solo na emissora, que tem sido um sucesso de audiência e repercussão.

Maisa passa a perna no SBT, vai parar na Record e ajuda Rodrigo Faro a ultrapassar Eliana Foto: Reprodução
Maisa passa a perna no SBT, vai parar na Record e ajuda Rodrigo Faro a ultrapassar Eliana Foto: Reprodução

Logo depois, Maisa e Faro tentaram se disfarçar com a desculpa que pregariam uma peça em Raul Gil, mas a garota mal sabia que estava caindo em uma brincadeira, já que Raul sabia de tudo. Mas um dos momentos mais emocionantes para os dois, foi quando foram até o palco do programa. Além de relembrarem mais momentos juntos, Raul e Maisa foram pegos de surpresa ao veren que a produção do programa montou uma réplica do cenário antigo de Raul na Record TV. Quando apresentava seu programa no antigo Teatro Record.

Maisa, Rodrigo Faro e Raul Gil no Hora do Faro (Reprodução/Record TV).
Maisa, Rodrigo Faro e Raul Gil no Hora do Faro (Reprodução/Record TV).

+ Viviane Araújo entrega atitude absurda e revela que forçou prima a aparecer pelada em rede nacional: “Peito de fora”

Já Eliana recebeu a apresentadora Xuxa Meneghel em seu programa. Durante a exibição do dominical, as apresentadoras tiveram uma conversa bastante interessante e nostálgica. O encontro das loiras rendeu muitos comentários nas redes sociais. Elas falaram de momentos marcantes da carreira, dançaram funk até o chão, provaram pratos veganos exóticos e ainda se enfrentaram em uma luta de bastão. Mas a audiência do programa não foi a esperada. Isso porque de acordo com dados consolidados do Ibope, Eliana ficou em terceiro lugar. Ainda de acordo com os números, a Globo manteve sua liderança isolada com 17,2 pontos, a Record TV que estava exibindo o Hora do Faro, com a presença de Maisa e Raul Gil, ficou na vice liderança com 10 pontos e o Programa Eliana ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média e 12 de pico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;