Maisa SBT

Maisa recebe famosa do SBT que faz revelação bizarra sobre ser mãe de trigêmeos: “quando descobri foi um choque”

Maisa recebe Isabella Fiorentino no SBT e apresentadora faz revelação bizarra sobre início da carreira: "quando descobri foi um choque" Foto: Reprodução
Maisa recebe Isabella Fiorentino no SBT e apresentadora faz revelação bizarra sobre início da carreira: “quando descobri foi um choque” Foto: Reprodução

No Programa Da Maisa deste sábado (08), a apresentadora conversa com Otávio Mesquita e Isabella Fiorentino. Com exibição às 14h15, no SBT, o formato teve sua parte musical embalada pelo cantor Vitor Kley.

Maisa do SBT fica em choque com morte do ator Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado e faz relato revoltada: “Bizarro”

Maisa faz revelação chocante sobre higiene íntima e fãs vão à loucura: “Deixa ficar igual o do Hitler”

Ex-BBB, surge irreconhecível após perder 40 quilos, revela medida drástica e dispara: “Correr atrás do prejuízo”

No papo com Isabella Fiorentino, a modelo conta para Maisa que não era bonita quando mais nova. “Com 13 anos, minha mãe deixou eu fazer umas fotos, book. Levei muitos nãos, porque eu realmente não era muito bonita, eu era muito magra”, lembra. Ainda na conversa, a comandante do Esquadrão da Moda se orgulha de sua trajetória: “Minha carreira foi um grande sucesso no Brasil. Isso é um grande diferencial meu. Eu sempre fui muito enraizada, apegada a minha família”.

Isabella também falou para Maisa no SBT sobre a tripla jornada em ser mãe de trigêmeos: “quando descobri foi um choque”. Diz que a hora da amamentação era uma maratona e que as vezes o leite não era suficiente para os três. Já Vitor Kley, que além de cantar sua música de sucesso O Sol, também canta com exclusividade um trecho de A Lua, que acabou compondo de tanto que brincavam com ele.

No quadro Submaisa, a apresentadora mergulha nas profundezas do mar televisivo e mostra cenas raras de Otávio Mesquita e Dercy Gonçalves em uma matéria para o Domingo Legal. A edição do programa traz ainda os quadros Game do Dia e Banho de Sabedoria, com os comentários divertidos de Oscar Filho.

Para se vingar de Otávio Mesquita, Maisa Silva acorda o apresentador em sua casa, como nos tempos do Bom dia Legal, quadro apresentado por ele e que fez enorme sucesso na década 90. Otávio confessa que sempre foi brincalhão e que puxou ao seu pai, que em uma ocasião se fingiu de morto para assustar ao filho.

Vale lembrar que recentemente, Maisa se viu em meio a uma polêmica no seu programa, já que afirmou que estava com dificuldades em entrevistar famosos da Globo.

Maisa havia dito em uma entrevista que a âncora do Globo Repórter pediu para ir no seu programa, mas que a Globo não autoriza. A global, então, reafirmou que não pediu para ir no Programa da Maisa e ser entrevistada.

Para ela, não foi feito um convite para Maisa. “Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela (Maisa) maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse ‘não foi bem assim, eu não me convidei’. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Não”.

Maisa Silva se envolve em polêmica de estupro, causa polêmica e é taxada de preconceituosa

Glória explica que é preciso deixar as coisas esclarecidas. “Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade”. Para concluir a fala sobre o episódio, a jornalista mencionou suas filhas. Ela disse que ensina a verdade para suas meninas e que Maisa poderia ser sua filha também. Então, ela agiu como agiria com suas filhas, normalmente. No final, pediu para falar a verdade porque é coisa mais bonita do mundo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;