Celebridades Luan Santana Maisa TV Foco

Maisa recebe seu grande ídolo, Luan Santana em programa e cai no choro ao receber surpresa do sertanejo

Maisa Silva caiu no choro durante seu programa no SBT ao receber o seu grande ídolo, Luan Santana, que preparou uma surpresa para a apresentadora  (Foto: Reprodução)

Maisa se emociona durante seu programa ao receber surpresa do seu grande ídolo, o cantor Luan Santana

Uma das mais queridas apresentadoras do Brasil, a também cantora e atriz Maisa Silva, acabou recebendo o seu grande ídolo no “Programa da Maisa”, no SBT, e não escondeu a emoção ao receber uma surpresa pra lá de fofa do cantor sertanejo, Luan Santana. A famosa, que é fã de carteirinha do artista a mais de dez anos, não escondeu o choro e a emoção ao lado do cantor, que também trouxe uma grande novidade para as telinhas, uma música em primeira mão feita para sua noiva, Jade Magalhães, que está junto ao artista a mais de doze anos.

Durante o programa, Maisa, que já havia feito declarações sobre ser grande fã do cantor, acabou sendo surpreendida por Luan, que levou um buquê de flores para a apresentadora do SBT, além de pedir para a fã escolher um dos seus sucessos para ser cantado para ela durante o programa. Emocionada, Maisa Silva ainda recebeu um beijo na bochecha carinhoso do cantor, que retribuiu todo o carinho da fã famosa. “É um prazer estar aqui. Sou muito feliz em saber que você é tão fã da minha história. Eu também sou seu fã”, disse Luan.

Maisa Silva acabou escolhendo a música “Te esperando”, e acabou caindo no choro ao receber a homenagem do cantor. “Nem quando eu fui pedida em namoro eu chorei como agora”, disse a famosa durante o seu programa, emocionada.

Maisa Silva caiu no choro durante seu programa no SBT ao receber o seu grande ídolo, Luan Santana, que preparou uma surpresa para a apresentadora  (Foto: Reprodução/
Maisa Silva caiu no choro durante seu programa no SBT ao receber o seu grande ídolo, Luan Santana, que preparou uma surpresa para a apresentadora  (Foto: Reprodução/

Durante o programa, Luan Santana ainda fez uma grande revelação. O cantor sertanejo escreveu uma música para a noiva, Jade Magalhães, chamada “Raridade”. A inspiração surgiu em meio a uma briga do casal, e foi feita como um pedido de desculpas a amada. “Eu nunca gravei essa música, foi logo depois da gente ter brigado, foi um pedido de desculpas.. Na realidade, a gente conseguiu ver o sol depois da tempestade. A Jade foi quem me conheceu antes de eu conhecer tudo”, declarou o cantor, que com exclusividade cantou um trecho da música durante o programa da apresentadora do SBT, Maisa Silva.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO