Celebridades Maisa

Maisa revela grande sonho de entrevistar cantor internacional: “Eu cairia dura”

Maisa no SBT (Foto: Reprodução)
Maisa Silva comanda o Programa da Maisa no SBT. (Foto: Reprodução)

No auge de sua carreira, a apresentadora Maísa, que está atualmente com 17 anos (e é sucesso nas telinhas desde os 2 aninhos), a queridinha do Silvio já conquistou um lugar privilegiado na emissora, e conseguiu o seu próprio talk-show. A morena também é um fenômeno nas redes sociais e já possui mais de 22 milhões de seguidores na sua conta oficial no instagram, e recentemente, falou sobre seu sonho de entrevistar o cantor Justin Bieber.

“Coisas maravilhosas vão acontecendo na minha vida. Ninguém imagina que aos 5 anos vai ganhar um programa de TV. E eu ganhei. Assim como ninguém imagina que com 16 anos terá um programa com o seu próprio nome. É a minha realização! ” disse a apresentadora do “Programa da Maisa”.

+Thaeme recebe homenagem do marido que relata sofrimento da esposa: “39 horas tentando o parto normal”

+Marília Mendonça foi pega durante sexo por fã e conta tudo em programa ao vivo

A adolescente deu alguns detalhes sobre a criação do programa, ela revela que o nome que sugeriu foi “Maiseira”, uma referência a gíria “topzeira”, bastante usada na internet, porém, Silvio Santos não entendeu a referência e decidiu colocar “Programa da Maisa”. Mas Silvio não entendeu a brincadeira e resolveu colocar o meu nome. Não dá para eu ficar discutindo com o Patrão sobre isso, né? Não sou burra de bater de frente com ele”, revelou Maisa.

Maisa e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Fã assumida de Justin Bieber, a apresentadora falou um pouco sobre o sonho de entrevistar o cantor. “Não sei se teria estrutura de fazer perguntas para Justin Bieber, sou muito fã dele. Acho que me tremeria toda e cairia dura. Outro é Silvio Santos, porque ele fala certas coisas, né? “, brincou Maísa, ao se referir ao patrão.

Sobre as expectativas referentes ao programa, a morena revelou que pretende levar à pauta do talk-show assuntos importantes como feminismo e homofobia. Logo na estreia, no dia 16 de março, Maisa trouxe como convidados Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará e abordou com muita propriedade e maturidade assuntos como bullying e padrões de beleza. Na semana de sua estreia, aconteceu a tragédia de Suzano, levando à morte de 12 pessoas e chocando o país com tamanha barbaridade, Maísa, logo pediu a produção para gravar uma mensagem para as famílias e vítimas.

+Marina Ruy Barbosa mostra foto inusitada da mãe e choca seguidores com fato curioso

MAIS SOBRE MAÍSA

Christina Rocha e Gustavo Mioto foram os convidados no Programa Da Maisa desse sábado, 20 de Abril, e fizeram diversas revelações para a apresentadora que celebrou o fato de sua colega de emissora estar em sua atração.

Christina, por exemplo, revelou que curte bastante os famosos memes que fazem dela na internet. “Eu amo! Quando vejo, curto, compartilho todos. Sou a rainha dos memes!”, comemorou a apresentadora.

Ainda na atração, ela foi surpreendida quando Maisa conseguiu mostrar a participação da apresentadora do Casos de Família no filme Os Trapalhões, coprodução da TV Globo e Renato Aragão Produções

Para quem não sabe, em 1978, Christina fez o filme “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas” e um trecho do filme foi exibido no quadro “SubMaisa”. Após a exibição das imagens, Oscar Filho, integrante do Programa da Maisa, elogiou Christina: “Olha, maior gata hein”. A apresentadora respondeu: “Ainda sou gata”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.