Celebridades Maisa SBT

Maisa revela grave doença, causa desespero em público e cancela eventos: “Infecção”

Maisa Silva falou sobre o seu estado psicológico em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
A apresentadora Maisa Silva, do SBT, causou tumulto ao revelar grave doença (Foto: Divulgação)

A queridinha de Silvio Santos, Maisa deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar que cancelaria compromissos por problemas de saúde

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 17 anos, tem chamado cada vez mais a atenção dos internautas de todo o país. Isso porque, desde que ganhou um talk show do Silvio Santos no SBT, há poucos meses a jovem vem mostrando que realmente nasceu para estar nas telinhas, mas parece que as coisas não andam nada bem.

Maurício Destri recebe declaração de famoso ator da Globo após serem flagrados aos beijos: “Eu não tenho segredo”

Bárbara Evans prestes a se casar, toma atitude surreal e volta para Fazenda após 6 anos

Maiara é pega olhando o celular de Fernando Zor e o pior acontece: “Descobri a senha, peguei tudo”

Na manhã desta quarta-feira, 04 de setembro, a musa da emissora paulista assustou os seus fãs. A contratada do SBT resolveu abrir o seu coração em sua rede social e disse que estava passando por um grave problema de saúde. Maisa participaria de um importante painel nesta tarde, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, junto com a escritora Thalita Rebouças e apresentadora da Globo, Fernanda Gentil, mas teve que cancelar tudo de última hora.

A queridinha de Silvio Santos do SBT, Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de estar muito animada, Maisa confessou que estava cancelando a sua participação pois não havia condições de ir até lá, já que sua saúde teria que ser prioridade. A estrela de Silvio Santos começou lembrando que só tinha feito algo do tipo uma vez na vida. “Eu só fiz isso uma vez na vida, quando eu estava em Manaus e fiquei doente. Dessa vez tive uma infecção urinária”, completou a contratada do SBT. “Eu estou bem, fui ao hospital e estou tomando remédio, mas infelizmente não vou poder ir à Bienal”.

A apresentadora finalizou contando que não teria descanso, já que continuaria trabalhando no dia seguinte. “Amanhã eu gravo meu programa e, sem repouso, algo pior poderia acontecer”, disse Maisa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics