Celebridades Maisa

Maisa revela perda importante, faz desabafo e lamenta: “estou triste”

Maisa Silva lamentou perda de objeto em sua rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maisa Silva lamentou perda de objeto em sua rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maisa ficou completamente triste após perder o anel dos seus 15 anos

A apresentadora do SBT, Maisa, usou o seu perfil no Twitter para lamentar uma perda muito importante para ela. Acontece que a garota perdeu o anel que havia ganhado de seus pais, em seu aniversário de 15 anos. A artista desde que recebeu o presente cuidava do objeto com muito carinho, pois, ele representava uma lembrança muito especial.

Porém, de forma inesperada, Maisa perdeu o anel e desabafou com os seus seguidores no Twitter: “Perdi meu anel de 15 anos ontem. Estou triste porque foi um presente muito especial dos meus pais para mim. Eu o usava todos os dias“, escreveu a apresentadora, que em seguida publicou um dos últimos registros feito com o anel em seu dedo.

Maisa era acostumada a aparecer com o anel em suas publicações nas redes sociais, inclusive, ela chegou a fazer uma brincadeira, que acabou causando um grande susto em seus admiradores. Certo dia, ela acabou dizendo que estava noiva do namorado, Nicholas Arashiro, causando o maior bafafá na oportunidade.

A repercussão foi tanta, que de forma rápida, ela teve que explicar que tudo havia sido uma brincadeira feita por ela junto com o humorista Maurício Meirelles. “Não estou noiva aos 17 anos. O anel que postei é o que uso sempre, é o meu anel de 15 anos, quem me conhece, sabe“, explicou Maisa na ocasião.

Recentemente, em participação no programa de Fábio Porchat no GNT, Maisa contou um momento inusitado seu ocorrido na escola, na época em que ela estudava no 9º ano. Acontece que a apresentadora teve uma diarréia e relatou que contou o fato para as suas amigas, que tiveram uma atitude bastante polêmica: “Eu falei que estava com diarréia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!”.

“Amiga tua essa? Bacana. Depois passa o contato dela para a gente”, brincou Fábio Porchat. Maisa ainda continuou a relatar: “Começaram a tacar o lixo em mim, a fazer bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha’”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.