Celebridades Maisa TV Foco

Maisa revela problema com intestino preso e dá detalhes: “Já fiquei 15 dias”

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva revela que desistiu da carteira e conta o motivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa revela problemas intestinais e relembra episodio em que parou no hospital

A cantora, apresentadora e atriz do SBT Maisa Silva compartilhou um pouco da sua vida íntima com seus seguidores nas redes sociais, e chamou atenção ao falar sobre o problema que tem com o intestino preso. A famosa chegou a dizer que passou até 15 dias sem ir ao banheiro para defecar e deu dicas aos seus seguidores sobre como melhorar e regular o intestino.

Por meio do seu microblog, Twitter, Maisa Silva compartilhou uma mensagem de uma de suas seguidoras e detalhou a situação na sua vida pessoal. “Teve uma vez eu passei 4 dias sem fazer cocô foi horrível”, comentou a usuária do microblog. Em resposta, a atriz e apresentadora compartilhou a mensagem, e escreveu. “Já fiquei 15 [dias]”. A famosa ainda deu mais detalhes sobre a situação. “Eu era criança aí tive q ir no hospital pra tomar remédio”, comentou, A revelação de Maisa chamou atenção dos seguidores da apresentadora, que deixaram uma série de comentários no tweet da artista. “Vc já era famosa na época Imagina o médico chegando em casa e contando ‘gente…hoje atendi a Maísa do SBT pq a menina não cagava a 15 dias’, brincou uma seguidora. “depois do 16º dia em diante, foi quando inventaram o saneamento básico pra suprir a alta demanda de bosta que saiu de vc. lenda que inventou a infraestrutura urbana”, brincou mais um.

Os comentários no perfil de Maisa Silva continuaram. “Acho que é errado rir disso, mas não consigo controlar KKK”, comentou outro. “a maisa caga?”, brincou outro. “Nossa”, disse mais um. “Essas horas que a pessoa tem de fazer yoga e várias posições no vaso sanitário”, brincou mais um seguidor da famosa apresentadora do SBT.

Maisa Silva falou sobre o seu estado psicológico em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
Maisa Silva revelou sonho de tomar café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Logo depois, Maisa Silva volta a falar do assunto, e compartilha com seus seguidores e fãs na rede social sobre como solucionou o problema, que a acompanhava desde a infância. Para a cantora, a principal diferença foi deixar de comer carne. “Mas eu falei q desde q eu parei de comer carne meu intestino começou a funcionar….. ue”, comentou a famosa. Alguns seguidores da apresentadora chegaram a comentar. “to sem comer carne a quase 2 meses e sinto mais energia e meu intestino nunca funcionou tão bem kkkk”, observou uma. “menina e funciona que é uma beleza, vegetais contem comigo pra tudo”, observou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna